Faltando menos de um mês para o começo do Campeonato Paranaense de Acesso, o Londrina Esporte Clube segue treinando lá no CT da Aviação Velha. Com um grupo de quase trinta jogadores, o LEC continua sendo uma incerteza para a sua torcida. Do grupo da Copa do Brasil ficaram 14 atletas e mais de dez já chegaram como reforços. O que deixa a galera na dúvida é que quase todos os jogadores são de origens desconhecidas. Jogadores novos que ainda não tiveram qualquer destaque no âmbito nacional.
No Londrina de hoje tudo é novo. Diretoria, comissão técnica e elenco. O que pode e deve dar um pouco de confiança é que todos aqui chegaram pensando em vencer. Os dirigentes/investidores com a grande oportunidade de mostrar o trabalho ao país todo. O técnico Célio Silva com a grande chance de, finalmente, estourar como treinador. E os jogadores, por ora ilustres desconhecidos, com o pensamento de se tornarem revelações que os façam atingir vôos mais altos. Nas entrevistas, o técnico Célio Silva tem demonstrado essa consciência. Sabe que o Londrina pode ser o trampolim que ele ainda não teve para mostrar sua capacidade, aquela que ele conseguiu como jogador. E com tudo isso, só resta ao torcedor esperar e acreditar que o novo Tubarão seja forte e competitivo, capaz de "engolir" seus indigestos concorrentes da nossa dura Segundona. A briga no Paulistão
São Paulo, Prudente, Corinthians e Portuguesa brigam por duas das quatro vagas da semifinal do Campeonato Paulista. O São Paulo e o Prudente dependem somente de suas forças. Se vencerem seus jogos, contra Santo André e São Caetano respectivamente, chegam á decisão e eliminam os dois outros concorrentes. Para o Corinthians é preciso derrotar o Rio Claro e esperar que São Paulo ou Prudente não vença. Já para a Lusa a situação é mais complicada: terá que derrotar o Ituano e esperar dois tropeços entre São Paulo, Prudente e Corinthians. Enquanto isso, Santos e Santo André cumprem tabela na última rodada e esperam seus adversários da semifinal.