Tenho uma história de amor com franja. Usei por muitos anos seguidos, e hoje, de tempos em tempos corto para mudar o visual. Para mim é uma mudança que confere muito estilo sem dar quase nada de trabalho. Caso enjoe, em um mês o cabelo já cresceu e dá pra usar de lado ou prender.
Na primavera/verão prefiro não usar porque com o calor vai dando agonia a franjinha suada na testa, rsrs. E como o meu cabelo não é liso fica ruim pra praia e piscina. A minha franja pra ficar do jeito que gosto precisa de uma modelada com a chapinha.
Agora nas estações outono e inverno a franja fica incrível! A mulher fica feminina, delicada, o rosto emoldurado e se bem cortada pode deixar a pessoa mais jovem.
Nessas fotos da @giovannaferrarezi e da @trizparizc temos duas opções interessantes, a franja tradicional mais longa cobrindo as sobrancelhas e a outra acima. A franja mais curta como a da imagem combina mais com quem tem a testa mais alongada.
Aqui temos uma franja mais comprida usada inclusive já com divisão lateral na foto da @linakova. Na da @marinaapeixoto um estilo bem diferente e marcante de franja. Indicado para quem gosta de um visual mais arrojado.
Depois das divas, fotos dessa louca que vos escreve, rs. Coloquei pra vocês essas minhas fotos, com dois modelos de franja, para ilustar como realmente dá diferença no rosto.
São inspirações para mudanças. Espero que gostem!
Ahhh lembrando que meu cabelo está muito mais brilhante com o co-wash. Para saber mais é só clicar!
Beijos da Hêlo!