Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Você sonhou em trabalhar no Facebook? Esta é sua chance!

23 set 2014 às 07:47

Compartilhar notícia

- Imagem: Internet
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Você sonhou em trabalhar no Facebook? Esta é sua chance!


Você é fã do Facebook? Sempre sonhou em trabalhar nesta empresa?Está interessado em fazer parte da segunda turma de estagiários do Facebook Brasil?

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


O Facebook abriu seu programa de estágio esta semana, fique atento: as inscrições acontecem somente até o dia 4 de novembro.

Leia mais:

Imagem de destaque

Empresas de alto potencial inovador apresentam tecnologias para o setor agro em Londrina

Imagem de destaque

Aprenda a criar uma startup em apenas três dias

Imagem de destaque

Aceleradora de protagonismo social chega a Londrina nos meses de julho e agosto.

Imagem de destaque

Sercomtel tem 30 dias para elaborar Plano de Saneamento


O Facebook tem atualmente 7.185 funcionários mundo,no Brasil ele tem somente 130
Os estagiários serão diretamente responsáveis por apoiar negócios e organizações, dos mais diversos portes, a estabelecer sua presença no Facebook de forma autêntica e cativante.

Publicidade


Conheça quais são as áreas de estagio disponíveis:


Business

Publicidade


A área de Business conecta empresas a seus clientes através de soluções para páginas, anúncios e ofertas, ferramentas que são suporte ao crescimento dos negócios. Nosso sucesso acontece quando o negócio de nossos clientes cresce. Somos hoje uma plataforma de comunicação que impacta diretamente nossos clientes e as pessoas que usam o Facebook. A área de Business se divide em Small Medium Business e Global Sales.


Responsabilidades Small Medium Business

Publicidade


•Tornar-se um expert em produtos e soluções do Facebook;
•Analisar dados quantitativa e qualitativamente, identificar tendências e trazer melhorias que agreguem valor aos nossos clientes e usuários;
•Colaborar com outros times para desenvolvimento de estratégias que aumentem a utilização de produtos em diferentes mercados;
•Estar em contato direto com clientes e agências de propaganda, publicidade e mídia para resolução de problemas e dúvidas;
•Propor ideias, sugestões e melhorias com base na interação com clientes e agências para aprimorar processos, políticas e mudanças nos produtos visando aumentar a satisfação dos nossos parceiros e clientes.
Responsabilidades Global Sales
•Fazer parte de uma equipe de gerenciamento de contas para desenvolver e aumentar parcerias com os clientes do seu segmento;
•Formar parceria com times, para estruturar e executar iniciativas operacionais e estratégicas – desenvolver planos de trabalho, compilar dados do mercado e dos clientes, liderar análises e auxiliar na definição da abordagem de negócio do Facebook na indústria (segmento) em que atuar;
•Garantir que nossos clientes receberão o mais alto nível de consultoria no seu plano de mídia online bem como no seu atendimento


Pré-requisitos para ambas micro áreas

Publicidade


• Cursos: Administração de Empresas, Ciências Econômicas, Comunicação Social (Publicidade e Propaganda, Propaganda e Marketing, Marketing, Relações Públicas), Engenharias;
•Graduação em Dezembro de 2015;
•Inglês Avançado;
•Espanhol e conhecimentos do pacote Office serão um diferencial;
•Disponibilidade de Estágio – 6 horas diárias de segunda a sexta-feira entre 09h00 e 18h00*.


Finance

Publicidade


E se você pudesse conhecer inúmeros processos financeiros em um estágio só?


A área de Finance do Facebook no Brasil é o headquarter dos processos financeiros da América Latina. Por isso, a área conta com um projeto que dará a oportunidade de conhecer, desenhar e mapear todas as atividades financeiras de uma multinacional de grande porte. Você poderá adquirir uma visão geral sobre todos os processos financeiros e sua atuação será em toda a América Latina!

Publicidade


Responsabilidades


•Mapear os processos financeiros e identificar/documentar diferenças entre os países da América Latina em relação a esses processos (Brasil, Argentina, México, Colômbia);
•Organizar as informações compiladas na nossa ferramenta interna, gerando impacto no uso dela por parte dos funcionários do Facebook em toda a América Latina;
•Garantir que os processos financeiros estejam disponíveis para consultas online dos funcionários estimulando a cultura do Facebook de self-service;
•Manter esses processos atualizados e disponíveis para consultas de todos os funcionários em LATAM;
•Alinhar os processos com os fornecedores de finanças.


Pré-requisito


•Cursos: Administração de Empresas, Ciências Econômicas;
•Graduação em Dezembro de 2015;
•Inglês Avançado;
•Espanhol e conhecimentos do pacote Office serão um diferencial;
•Disponibilidade de Estágio – 6 horas diárias de segunda a sexta-feira entre 09h00 e 18h00*.



Media Partnerships


A área de Media Partnerships é a área de parcerias estratégicas de entretenimento, esportes e notícias na América Latina. Destina-se a parcerias do Facebook e Instagram com veículos de comunicação, pessoas públicas e eventos de grande porte.
Responsabilidades

•Auxiliar os executivos da área no atendimento e consultoria de conteúdo aos parceiros de entretenimento, esportes e notícias;
•Analisar dados e criar relatórios de acompanhamento dos projetos da área;
•Auxiliar os executivos da área em treinamentos e workshops;
•Preparar e atualizar documentos de boas práticas de conteúdo do Facebook;
•Ajudar na concepção e produção de eventos da área;
•Ajudar na criação de apresentações da área;
•Acompanhamento de lançamento de produtos e novas práticas;
•Preparação de materiais de divulgação na América Latina.


Pré-requisitos


•Cursos: Comunicação Social (Publicidade e Propaganda, Propaganda e Marketing, Marketing, Relações Públicas, Jornalismo) ou Administração de Empresas com ênfase em Marketing;
•Graduação em Dezembro de 2015;
•Inglês Fluente;
•Espanhol e conhecimentos do pacote office serão um diferencial;
•Disponibilidade de Estágio: 6 horas diárias, de segunda a sexta-feira, entre 09h00 e 18h00*.


Algumas dicas do Facebook para se candidatar:


•O candidato ideal é apaixonado pelo Facebook, entusiasmado para trabalhar com pessoas e construir novos relacionamentos. É atento aos detalhes e capaz de resolver problemas e pensar analiticamente, além de identificar oportunidades de melhoria nos processos em que atua;
•Tem iniciativa, supera obstáculos e trabalha de forma colaborativa em um ambiente desafiador e com ritmo acelerado;
•Tem habilidade de restabelecer prioridades rapidamente, enquanto mantém um alto nível de organização e controle;
•É extremamente motivado, dedicado e capaz de pensar com clareza, mesmo sob pressão;
•Tem senso de humor, sabe trabalhar em equipe e está disposto a fazer o necessário para ajudar o Facebook a ter sucesso.


Local de trabalho


São Paulo (Zona Sul)


Etapas do Processo:


•Período de Inscrição + Testes on-line (inglês e resolução de problemas): Setembro/Outubro
•Análise qualitativa e quantitativa das fichas de inscrição e resultados dos testes (1a quinzena de outubro);
•Checkup de competências (2ª quinzena de Outubro / 1ª quinzena de Novembro);
•Entrevistas Finais (1ª/2a quinzena de Novembro);
•Início do Estágio (Janeiro de 2015).



Quer participar da seleção? Clique AQUI.


Boa sorte!


Gostou do artigo? Compartilhe com seus amigos no Facebook.


Quer saber primeiro das novidades de internet e tecnologia? Curta nossa pagina do Facebook a direita.

Vera Moraes
Designer e Jornalista 0010150/PR
www.enterx.com.br


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade
LONDRINA Previsão do Tempo