Você já usou o Facebook LiveChat para seu negocio?
Com o advento das mídias sociais, os consumidores estão procurando rapidez. Já se foi o tempo em que os consumidores estavam dispostos a ser pacientes com as grandes marcas para ter suas duvidas e problemas resolvidos.
O Facebook foi rápido para ter este insight e lançou o Facebook Live Chat um serviços de bate-papo, o Facebook com isso adiciona um fator humano à sua página de fãs, permitindo que a sua empresa possa resolver os problemas dos clientes de uma só vez online.
O que é exatamente um "Facebook LiveChat? Resumindo é que seus representantes de atendimento ao cliente, peritos ou advogados da marca vai falar diretamente aos seus fãs no Facebook para resolver consultas, responder perguntas ou simplesmente dar sua opinião através de um botão na Fanpage.
Eu acho que o Facebook finalmente parece estar percebendo que, mesmo para as marcas, a definição de mídia social permanece inalterada ainda é de pessoa para pessoa, não marca para Pessoas.
Quais as vantagens de oferecer Facebook chat ao vivo para seus clientes:
•Conveniência em tempo real para os clientes.
•Custo Eficiente.
•Rapidez na resolução de problemas.
•Destacar-se entre os concorrentes (este ainda é um conceito muito novo e que vai permitir a sua marca se destacar-se)
•Desenvolver um relacionamento mais profundo com o cliente.
•Esta integração pode converter todo o tráfego do Facebook que você está recebendo em clientes potenciais.
Segundo uma estatística da desenvolvida por Econsultancy, 79% das pessoas disseram que participaram de um bate-papo ao vivo, porque elas obtém as suas perguntas respondidas rapidamente. E 46% concordaram que era o método de comunicação mais eficiente.
Quando eu compartilhei essa ideia com um de nossos clientes, a primeira pergunta que surgiu foi, "Como isso é diferente do meu serviço ao cliente para um consumidores descontentes desenvolvida por uma conversa telefônica" Bem, aqui está a resposta:
• Agentes de bate-papo ao vivo são treinados para lidar com várias sessões de bate-papo simultaneamente. Considerando call center lidar com uma pessoa por vez
•Tem pacotes a partir de R$70 por mês.
Quais atitudes tomar para ter eficiência no chat do Facebook?
•Divulgar com antecedência a data de chat ao vivo.
•Treine sua equipe.
•Considerar a contratação de pessoas com experiência.
•Dê a seus clientes recursos úteis de bate-papo.
•Compartilhe a novidade do bate-papo .
Como executar um Facebook chat ao vivo na sua Fanpage:
•Clique AQUI para baixar o aplicativo.
•Clique em "Adicionar aba da pagina"
•Escolha a opção "página do Facebook", onde você deseja instalar o software de chat ao vivo .
•Depois de ter escolhido a sua página e clicar em "Adicionar Página", você será redirecionado para sua página do Facebook e vai notar o ícone "Live Chat" disponível.
•Você deve clicar no ícone de Live Chat e clicar "web application." Que vai tr direcionar para a pagina do aplicativo para você abrir sua conta.
•Para iniciar um bate-papo, tudo que você precisa fazer é apertar o botão "Iniciar bate-papo" na sua página do Facebook.
O uso de serviços oferecidos disponíveis no é gratuito para os primeiros 30 dias.
Após esse período , se o usuário deseja continuar usando nossos serviços , ele será convidado a fazer um pagamento de acordo com a lista de preços atualmente em vigor .
Maiores informações clicando AQUI no site da empresa.
Já usou o Facebook LiveChat? Conte sua experiência com o uso do LiveChat abaixo.
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Fonte: LiveChat
Vera Moraes
www.enterx.com.br
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