Startup londrinense lança aplicativo de delivery para smartphones e comemora a rápida expansão.
Empresa movimentou R$ 1,5 milhão em refeições no primeiro neste ano e apresenta novidades para o mercado de e-commerce
Com um pouco mais de um ano de atuação no mercado, A Deliveria atende à demanda de seus clientes ao anunciar o lançamento do aplicativo para smartphones. Contando atualmente com os cardápios de 98 restaurantes parceiros na cidade de Londrina (PR), a empresa se destaca no setor por movimentar R$ 1,5 milhão em pedidos de refeições de janeiro a outubro deste ano.
A empresa nasceu em 2013 e fez sucesso entre os londrinenses. Tanto no site quanto no aplicativo, o serviço de pedido on-line é totalmente gratuito para o cliente, uma vez que ele só paga a refeição e a taxa de entrega.
Graças ao novo aplicativo, o serviço se torna ainda mais dinâmico e expande as possibilidades de utilização. O novo app permite que o usuário acesse o cardápio dos principais restaurantes da cidade, verifique a distância entre o estabelecimento e o local do pedido, bem como o tempo e a taxa de entrega.
Para Gabriel Monteiro, um dos co-fundadores da empresa, "o aplicativo oferece as vantagens que o site já possui, agora com ainda mais mobilidade. Se antes parte dos consumidores já acessava o site pela internet do celular, com um produto adequado e pensado exclusivamente para os dispositivos móveis, a usabilidade se torna ainda mais fácil e intuitiva", explica.
Para os restaurantes parceiros, a grande vantagem é a visibilidade que o site proporciona. Além disso, os estabelecimentos têm maior controle do serviço prestado e acesso aos dados de maneira prática: quantidade de pedidos do dia, lucro, perfil do consumidor, avaliações, entre outros formulários de avaliação. O moderno sistema da A Deliveria concede informações importantes sobre o perfil do consumidor de delivery na cidade.
A Deliveria
Ao reunir o cardápio de vários restaurantes em um só lugar e disponibilizar informações importantes tanto aos restaurantes como ao consumidor, A Deliveria representa uma forma rápida, eficiente, prática e moderna de pedir comida.
O cliente já não precisa guardar antigos panfletos de pizzarias – que provavelmente terão os preços desatualizados – ou encher a porta da geladeira com ímãs de telefones de lanchonetes. Com o aplicativo, ficou ainda mais fácil: o cliente não precisa nem ligar o computador. Quando a fome bater, basta abrir o aplicativo no celular, escolher a refeição e confirmar o pedido.
A Deliveria é uma empresa incubada na Agência de Inovação Tecnológica da UEL, por meio da Incubadora Internacional de Empresas de Base Tecnológica da UEL (Intuel).
Baixe o aplicativo AQUI.
Fonte: Assessoria de Comunicação:
Ana Carolina Luz
anacarolina@adeliveria.com.br
Rafaela Martins
rafaela@adeliveria.com.br
(43) 4141-5587