Snapchat pode se tornar serviço de notícias que se autodestroem.
O Snapchat aqui no Brasil tem estado no meio de escândalos pelo mal uso por adolescentes. Mas parece que a empresa esta colocando seu foco em um outro publico.
Snapchat está explorando a adição de vídeos de TV e cinema ao lado de artigos de notícias junto aos seus serviços, de acordo com fontes.
Artigos de notícias, TV e clipes de filmes e anúncios poderão aderir ao conteúdo de autodestruição do aplicativo já a partir de novembro.
Pelo menos 12 empresas de mídia, incluindo jornais, emissoras e revistas têm mantido reuniões secretas com Snapchat para discutir o fornecimento do conteúdo, de acordo com uma fonte.
Não se sabe se esta descoberta será uma faceta do aplicativo já existente, ou será lançado como um produto autônomo do Snapchat.
Mais de 700 milhões de fotos são enviadas usando Snapchat todos os dias. Snapchat foi fundada em 2011 e rapidamente se tornou um dos aplicativos de mensagens mais populares. A empresa não divulgou o número total de usuários ativos em todo o mundo.
Ambos Tinder e Facebook têm procurado imitar a natureza autodestrutiva de imagens do Snapchat, com a introdução do aplicativo como Moments e Slingshot.
Parece que o Snapchat continua na frente das inovações.
Vamos esperar as noticias oficiais.
Gostou do artigo? Compartilhe com seus amigos no Facebook.
Curta nossa pagina a direita do Facebook e fique por dentro primeiro das novidades.
Vera Moraes
Jornalista 0010150/PR
www.enterx.com.br