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Otimização de sua conta no Google Places.

18 fev 2014 às 13:51

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Erick G Equipe do Google AdWords Brasil -
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Otimização de sua conta no Google Places.

Autor:Erick G

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Hoje gostaria de falar um pouco sobre otimização da conta do Google Places. Se você possui uma loja física, em que recebe seus clientes, é de vital importância que estruture bem sua conta no Places, além da devida vinculação dessa conta com sua campanha do AdWords, por meio da extensão de local.

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Os principais pontos para a otimização de uma conta no Places são a inserção de todos os campos de informação disponíveis, o incentivo à prática dos clientes de inserirem comentários em sua página, além do link de seu site na sua página no Places.

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A inserção de todos os campos de informação disponíveis é o primeiro e mais importante passo na sua otimização. O endereço, título, descrição do negócio, horário de funcionamento, categorização do negócio, informações de contato atualizadas (telefone, site) são o ponto básico de sua conta.


Quanto mais informações tiver, mais relevante será sua página para o usuário, pois você está oferecendo informações em grande quantidade e qualidade. Parece uma dica muito básica, mas muitos anunciantes deixam de colocar as informações de maneira correta!

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Coloque-se no lugar de um usuário procurando um determinado negócio. A listagem na qual esse usuário terá a melhor experiência será aquela em que ele encontrar mais informações para a sua tomada de decisão. Quanto mais informações melhor.


O incentivo à prática dos clientes de inserirem comentários em sua página é minha segunda dica. Lembre-se que quanto mais comentários tiver, melhor será o incremento da experiência do usuário em sua listagem. Ele terá mais informações de pessoas que já visitaram seu negócio, e dessa maneira torna sua listagem mais relevante.

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Além disso, você acaba aumentando a interação de sua empresa com seus clientes, e faz com que eles acabem sendo geradores de informação sobre o seu negócio. Não há nada que carregue mais credibilidade do que os comentários de seus clientes, pois este é o reconhecimento prático da qualidade de seu negócio.


A terceira dica consiste no link de seu site na sua página no Places. O Google usa as informações do seu website para ajudar a melhorar os resultados da pesquisa. Dessa maneira, ao vincular seu website com sua conta do Places, você "ajuda" o Google a fornecer informações de seu negócio àqueles que as procuram.

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Veja AQUI a página oficial do Google sobre a otimização de sua conta no Google Places.


Erick G<br>Equipe do Google AdWords Brasil
Erick G
Equipe do Google AdWords Brasil


Erick G.
Equipe do Google AdWords Brasil

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Fonte:Comunidade oficial do Google AdWords.


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Já colocou sua empresa no Google Places, tem alguma duvida? Comente abaixo.

Vera Moraes
www.enterx.com.br


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