Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Novidade:Site conecta quem quer comprar o produto e quem pode trazer do exterior.

13 fev 2014 às 12:15

Compartilhar notícia

siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Novidade:Site conecta quem quer comprar o produto e quem pode trazer do exterior.

Quer comprar aquele creminho mágico, iPad, umas "roupichas" no exterior e não quer mais pedir para a titia que vai viajar pro exterior?

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Seus problemas acabaram! O Cabe na Mala, um site que serve como ponto de encontro entre consumidores que querem determinado produto de algum lugar e quem está de viagem marcada e pode dar uma forçinha e claro ganhando uma comissão.

Leia mais:

Imagem de destaque

Empresas de alto potencial inovador apresentam tecnologias para o setor agro em Londrina

Imagem de destaque

Aprenda a criar uma startup em apenas três dias

Imagem de destaque

Aceleradora de protagonismo social chega a Londrina nos meses de julho e agosto.

Imagem de destaque

Sercomtel tem 30 dias para elaborar Plano de Saneamento


Quem nunca foi viajar pra outro lado do mundo e teve vários amigos e parentes insistindo pra trazer algum produto pra eles?A criadora do Cabe na Mala, Marcela Kashiwagi morava na Flórida, mas foi em Boston que a ideia lhe surgiu: vários amigos pediam que trouxesse o iPad2 e Marcela viu ali uma oportunidade de negócio.

Publicidade


Nasceu ai o Cabe na Mala. Inicialmente a equipe era de sete pessoas, mas hoje apenas Marcela e a sócia, Ana Paula Lessa, tomam conta do negócio.


A ideia é:Você se cadastra no site e especifica o produto que quer e o país onde ele se encontra. Quem estiver viajando para esse lugar, se disponibiliza trazer. Depois você paga para o site que, quando o produto estiver já na sua mão, vai dar o dinheiro para o viajante (e guardar 10% pra si, não poderia faltar seu din din). Um negócio bom pra todo mundo.

Publicidade


No Cabe na Mala você pode pedir um produto de qualquer lugar do mundo para que seja entregue na sua cidade. Ou então, você pode informar o seu destino e buscar pedidos específicos da cidade onde você se encontra.


Você ajuda pessoas, faz novas amizades, conhece produtos de diversos lugares do país, reduz o impacto no meio ambiente ao utilizar de um fluxo de passageiros já existente para realizar entregas e ainda por cima cria uma forma de ganhar um dinheiro extra!

Publicidade




Como pedir sua muamba?

Publicidade


1. Primeiro você busca o pedido para saber qual o custo dele em Real. Pronto o produto esta baratinho no exterior, cadastre o pedido no site. Ofereça uma recompensa que seja interessante para que um viajante traga para você, não se esqueça de considerar o espaço que o produto ocupará na mala ou na cota.


2. Ao finalizar o cadastro do pedido iremos sugerir viajantes que possam trazer seu pedido. A recompensa poderá ser negociada entre as duas partes.

Publicidade


3. Quando um viajante aceitar a proposta, você automaticamente receberá a fatura. Imediatamente após o pagamento, você receberá o endereço do viajante no exterior para que você realize a compra do produto. *ATENÇÃO! Esteja atento ao tempo de entrega com o tempo de viagem. Se for preciso opte pelo frete expresso.


4. Após a compra do produto é só aguardar o viajante chegar para acertarem a entrega. O Cabe na Mala enviará um email para ambos um dia após a data de volta do viajante cadastrada no site para que vocês combinem a entrega.

Publicidade


5. O viajante tem um período de 15 dias para realizar a entrega do produto. Após 15 dias da data de volta cadastrada no site, você e o viajante receberão um email de avaliação das partes. Isso ajudará nas próximas negociações.


Condições de uso do site:


Agora quem quer o pedido irá comprar através de e-commerces do exterior como Amazon, Ebay, Target, Walmart, entre outros. Para passarmos o endereço do viajante o solicitante tem que pagar a recompensa combinada entre ambas as partes.


O Cabe na Mala ficará com 20% sobre o valor dessa recompensa e repassará os 80% para o viajante após a entrega do pedido.


O solicitante, no momento em que calcular o valor oferecido pelo produto, e o viajante, no momento em que aceitar trazer determinada encomenda pelo valor oferecido, deverão considerar que, além do valor do produto adquirido no exterior, a operação se sujeita à incidência dos seguintes custos, pelos quais não se responsabilizará, em nenhuma hipótese, o "Cabe na Mala":


(i) impostos do local em que for adquirido o produto;


(ii) imposto de importação, PIS/PASEP/ Importação, COFINS/ Importação e imposto sobre operações relativas à circulação de mercadorias (ICMS), de acordo com a legislação brasileira;


(iii) imposto sobre operações financeiras, incidente sobre as compras efetuadas no exterior por brasileiros com cartão de crédito;


(iii) eventuais variações na cotação da moeda estrangeira; e
(iv) taxa de serviço do "Cabe na Mala".


Fica a dica...Que tal comprar aquele item "maaraaa" que você tanto queria para seu guarda roupa?Então vai esperar sua prima ir ao EUA para comprar sua máquina fotográfica de ultima geração?


Gostou do post? Seja o primeiro a contar a novidade para seus amigos compartilhe no Facebook.


Quer saber das ultimas novidade de internet e tecnologia? Curta nossa Fanpage AQUI.


Fonte:
Cabe na Mala

Vera Moraes
www.enterx.com.br


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade
LONDRINA Previsão do Tempo