Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Nova tecnologia de rastreador para bebê.

12 ago 2014 às 13:31

Compartilhar notícia

- Fonte: Sproutling
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Nova tecnologia de rastreador para bebê.

Com a tendência crescente de pulseiras de rastreamento de saúde, foi apenas uma questão de tempo antes que o mundo nos desse a tecnologia wearable para bebês.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Este novo monitor de bebê promete tornar a vida dos pais mais fácil. Agora você pode realizar outros afazeres tranquilamente que o aplicativo no seu celular irá avisar quando o bebê for acordar com antecedência.

Leia mais:

Imagem de destaque

Empresas de alto potencial inovador apresentam tecnologias para o setor agro em Londrina

Imagem de destaque

Aprenda a criar uma startup em apenas três dias

Imagem de destaque

Aceleradora de protagonismo social chega a Londrina nos meses de julho e agosto.

Imagem de destaque

Sercomtel tem 30 dias para elaborar Plano de Saneamento


A empresa Sproutling lançou um monitor para bebês, que pode aprender e prever comportamentos do bebê. O dispositivo será capaz de medir sinais vitais da criança, fornecer insights sobre os padrões de sono do bebê e humor, e alertar os pais através de um aplicativo no celular quando houver qualquer anormalidade.

Publicidade


O sistema vem em três partes: uma tornozeleira tipo dispositivo sensor para colocar no tornozelo do bebê, um carregador inteligente sem fio e um aplicativo móvel.


Fonte: Sproutling
Fonte: Sproutling


Uma vez colocado o sensor tornozeleira em volta do tornozelo do bebê, o sensor conectado irá coletar dados, tais como frequência cardíaca, temperatura da pele, movimento e posição. A pulseira irá personalizará os hábitos e medidas de cada bebê, por exemplo, a frequência cardíaca "normal" de cada recém-nascido. A base de carregamento sem fio também serve como um sensor que mede a temperatura ambiente e ruídos ambientais.

Publicidade


Foto 02


A empresa foi fundada por dois jovens empresários e pais Chris Bruce e Mathew Spolin, em 2012, com o objetivo de ajudar a crescente geração de pais multimídias e otimizar suas vidas e bem-estar do seu bebê.

Publicidade


Existem algumas babás eletrônicas de alta tecnologia disponíveis no mercado, tais como iBaby e BabyPing que fornecem áudio e vídeos de criança para aplicativos móveis, mas a empresa diz que "nenhum é tão sofisticado quanto o monitor Sproutling para o bebê."


Podem ser concedido acesso ao aplicativo móvel do sistema a pais e babás. Os dados coletados pelo dispositivo serão usados para prever o humor do bebê e quando ele vai acordar de um cochilo. Os pais também receberão alertas se a frequência cardíaca do bebê é significativamente maior ou menor do que o normal, ou se o bebê rolar.

Publicidade


Foto 03


Um monitor de bebê mais inteligente que detecta, aprende e prevê. Entregue a você em qualquer lugar, a qualquer hora.

Publicidade


Ele vai dizer se o quarto do bebê é muito frio ou muito quente, se o som ambiente esta muito alto, fazendo com que a perspectiva de receber amigos em casa seja um pouco menos assustadora.


O monitor Sproutling também pode fornecer recomendações em torno do melhor momento para colocar o bebê para dormir, potencialmente aumentando a qualidade do sono e duração. E quando o bebê acorda, os pais vão saber se ele esta calmo, agitado ou irritado, antes de entrar no quarto. Tomadas em conjunto, essas informações visam tornar a tarefa de ser pais um pouco mais fácil.

Publicidade


Usando o aplicativo em seu celular, você pode monitorar sobre o seu bebê a qualquer lugar, a qualquer hora. Não se trata de números, trata-se de informações úteis que ajudam você a se livrar de adivinhação e programar seu tempo.


Você pode planejar melhor sua tarde por saber quanto tempo você tem antes do bebê acordar de sua soneca. Ou saber se o som de sua reuniãozinha com os amigos da sala esta perturbando o bebê.


A empresa disse que o produto está disponível para pré-venda por US $ 249, e o primeiro lote de monitores será lançado no início de 2015.


Saiba mais sobre o dispositivo clicando AQUI


Gostou do post? Compartilhe com seus amigos no Facebook.


O que achou da novidade? Qual função acha que o monitor deveria ter?

Vera Moraes
Jornalista 0010150/PR
www.enterx.com.br


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade
LONDRINA Previsão do Tempo