Mark Zuckerberg revela seu lado mais sensível.
O magnata da tecnologia de 30 anos de idade, disse que seus sentimentos foram feridos pelo filme A Rede Social , o filme premiado sobre a sua vida no Facebook.
A entrevista foi dada nesta ultima quinta feira para uma plateia ao vivo e, presumivelmente para mais milhares de pessoas que assistiram a transmissão ao vivo.
Mark Zuckerberg reclamou que o enredo do filme transmite de alguma forma, que ele decidiu criar o Facebook para atrair meninas. A história real seria um monte de trabalho duro. Ele reclamou que se eles realmente estivessem fazendo um filme sobre sua vida no Facebook seria dele sentado lá codificação por duas horas seguidas.
Zuckerberg disse que nunca tinha ouvido falar de um martíni appletini, com sabor de maçã, antes de ver o filme.
Zuckerberg admite, porém, que a bebida doce tornou-se uma das favoritas ao redor do escritório depois que o filme foi lançado.
Zuckerberg também abordou temas tão diversos como o Ebola, novo aplicativo messenger do Facebook e sua assinatura de sempre usar camiseta cinza.
Zuckerberg pediu desculpas por obrigar com que os usuários fizessem download do aplicativo messenger.
A capacidade de enviar mensagens privadas para amigos do Facebook foi recentemente desmembrada em um aplicativo separado que os usuários tinham que baixar, o que levou as queixas de que ocupava muita memória do telefone.
Zuckerberg disse que o volume de mensagens estava ficando muito grande para o serviço, resolveu tornar em um aplicativo de mensagens separado para conseguir construir uma experiência dedicada e focada.
Uma mulher perguntou Zuckerberg porque ele usa a mesma camiseta cinza todos os dias, provocando risos.
Zuckerberg responde: "Eu realmente quero limpar a minha vida para tomar algumas decisões o mais rápido possível", a fim de se concentrar no Facebook, disse ele. "Eu não estou fazendo o meu trabalho, se eu gastar a minha energia em algo que é bobo ou frívolo".
O que você acha de todas as polêmicas que envolveram o Facebook nos últimos tempos? Comente abaixo.
Vera Moraes
Designer e Jornalista
www.enterx.com.br