Hater o aplicativo que permite "odiar" em vez de "curtir"
Já é possível carregar no botão "ódio" numa rede social. Hater, uma aplicação para iPhone, deixa os utilizadores compartilhar aquilo que odeiam e odiar o que os seus amigos compartilham.
O aplicativo "Hater" foi lançada para iPhones e ambientes iOS. O conceito é simples e muito semelhante ao Instagram. A única coisa que muda é que em vez de partilhar imagens que lhe agradam, o utilizador pode partilhar imagens das coisas que odeia.
Agora há um aplicativo que permite que você compartilhe as coisas que você odeia. Ódio das celebridades, políticos, maus serviços, tráfego, colegas, ou pessoas irritantes do Facebook .
No mundo da mídia social, você só poderia "Curtir". Quem disse que sua única opção é "Curtir"? Agora você pode odiar aquele seu ex ou a sua inimiga invejosa...
Compartilhar as coisas que você odeia com as pessoas que você ama.
Jake Banks, o criador desta aplicação, diz que o objetivo é tornar o "odiar" no novo "curtir" porque "todas as pessoas odeiam algo".
Na pratica, cada utilizador tem o seu feed de novidades onde pode partilhar imagens de coisas que não gosta e ainda existe uma página dos "ódios mais populares", assim como um motor de busca que permite encontrar pessoas com ódios em comum.
De a sua opinião para o Mundo!
Daqui a pouco vai ser lançado para combater o Hater o aplicativo "Beijinho no Ombro", só isso que esta faltando.
O "Hater" já está disponível, gratuitamente, na AppStore foi lançado para iOS (iPhone). No entanto, vai estar disponível para Android daqui a alguns meses, embora ainda não haja uma data de lançamento definida.
Fonte: P3
Gostou do post? Não vá "odiar" hem!
Compartilhe em primeira mão para seus amigos no Facebook.
Vera Moraes
www.enterx.com.br
Leia também:
Os melhores aplicativos para celular do ano de 2013.
Aplicativo curte fotos no Instagram automaticamente.
Reporter aplicativo que rastreia sua vida e monitora seus dados pessoais.