Enter X

Filha estraga acordo financeiro de 80 mil dólares do pai ao postar informações no Facebook.

03 mar 2014 às 17:38

Filha estraga acordo financeiro de 80 mil dólares do pai ao postar informações no Facebook.

Uma estudante universitária americana pode ter custado a sua família $ 80,000 dólares, e a ela mesma uma viagem à Europa por causa de uma atualização de status do Facebook.


A estudante Dana Snay, postou uma atualização de status do Facebook comemorando a vitória de seu pai em um caso de discriminação por idade. O pai, de 69 anos, era o diretor de uma escola durante anos, mas seu contrato não foi renovado em 2010. Isso levou um a um processo de discriminação por idade, que foi resolvido entre as partes em um acordo de US $ 80.000 em finais de 2011 entre o pai Snay e a Escola Preparatória Gulliver.


Patrick Snay, 69, tinha um cheque gordo vindo em sua direção. Infelizmente, a solução dependia de um acordo de confidencialidade, um acordo que foi flagrantemente violado quando Snay postou essa atualização no Facebook alguns dias depois do acordo ter sido fechado, o post dizia: " Papai Snay ganhou o processo contra Gulliver que está pagando agora oficialmente pelas minhas férias para a Europa no verão. "


A mensagem circulou pela internet e passou entre 1200 amigos no Facebook que estudavam na Gulliver e chegou a direção da escola, que alegou que foi violado o acordo de confidencial idade.


Em sua decisão, a juíza Linda Ann Wells disse que Snay violou os termos do acordo por tagarelar para a filha sobre o assunto.


"Sua filha, em seguida, fez exatamente o que o acordo de confidencial idade foi projetado para evitar", escreveu a juíza.


Snay argumentou em documentos judiciais que ele e sua esposa concordaram em dizer a Dana sobre o acordo, porque ela era "uma parte " do caso e tinha sofrido "cicatrizes psicológicas" como aluna da Gulliver.


Dana Snay, que, de acordo com o Yahoo News, é atualmente um estudante na faculdade de Boston. Sua página no Facebook teria sido retirada do ar.


Patrick Snay, que agora é o diretor de uma outra escola em Coral Gables, ainda pode apelar da decisão, segundo o Herald.


Fonte:
NY Daily News
Tech News World



Gostou do post? Compartilhe com seus amigos no Facebook.


Já teve alguma coisa particular postada no Facebook ou outra rede social que prejudicou sua vida? conte pra gente abaixo.


Curta nossa pagina no Facebook aqui a direita e fique por dentro das novidades.


Leia também: Descubra agora o que está sendo dito sobre você ou sua marca online. Reporter aplicativo que rastreia sua vida e monitora seus dados pessoais.

Vera Moraes
www.enterx.com.br


Continue lendo