Alunos da Unopar promovem evento sobre Marketing 3.0.
A história do Marketing é baseada no contexto histórico e social que a sociedade estava inserida. Por isso, como esses dois cenários sofreram alterações com o passar do tempo, o marketing foi evoluindo por três eras, o 1.0, 2.0 e 3.0.
Estamos agora na era do "Marketing 3.0", o consumidor deixou de comprar para satisfazer suas necessidades básicas. Hoje em dia o consulidor adquire um produto levando em conta seu emocional deixando o racional praticamente de lado e, por isso, dizem que o consumidor atual compra com coração, mente e espírito.
Marketing 3.0 é centrado no ser humano. Logo, os profissionais dessa área têm que estudar e principalmente entender a mente, o coração e sentimento do consumidor para garantir o sucesso do produto no mercado.
Em vista disso as alunas: Bruna Biolada, Claudia Adriele, Franciele Zimermman, Raissa dos Santos, Sindy Bisikirskas e Tamiris Prudêncio, do 6° semestre de Publicidade e Propaganda Unopar, vão realizar um evento para os alunos de Publicidade de todos os semestres,com orientação do Prof. Alexandre Montini, sobre Marketing 3.0.
O evento será no formato de Debate, onde os profissionais debaterão sobre o tema: "Marketing 3.0", um assunto novo no mercado brasileiro.
Os três convidados atuam em áreas diferentes do mercado: Geyson Aragão, coordenador de Marketing do Mega Mamute; Vera Moraes, consultora de Marketing e Jornalista; e Fabio Regiolli, professor de Marketing graduação e pôs graduação.
Uma grande oportunidade para os alunos conhecerem melhor o tema nos novos conceitos de mercado. Aprendendo com profissionais que já atuam na área.
Maiores informações:
(43) 3371-7700 - Unopar