A influência do Facebook no marketing digital em 2014.
Investir no Facebook ou não?
O Facebook continua dentro dos planejamentos de marketing digital ao longo deste ano?
A Scup respondeu a as perguntas por meio de seu braço de conteúdo Ideas.Entrevistou, em novembro do ano passado, 209 profissionais do mercado brasileiro.
O objetivo foi investigar a importância atribuída à plataforma criada por Mark Zuckerberg, bem como as expectativas em relação aos seus retornos sobre o negócio, a visão dos entrevistados sobre sua longevidade, etc.
A conclusão foi 89,5% dos participantes, o Facebook é a principal rede em sua estratégia de social media. Empresários podem continuar investindo.
Sobre investimentos, 43,5 % dos entrevistados disseram que pretendem aumentar o valor destinado ao site nos próximos três meses. Seus concorrentes vão continuar e você?
Os profissionais da área se dividem opiniões com relação ao fato se o Facebook vai acabar e tornar-se esquecido... A rede social esta sempre se renovando, e criando novas possibilidades para seus usuários. O Facebook continua no mercado...
Confira abaixo o infográfico elaborado pela ferramenta de monitoramento de redes sociais que mostra o papel do Facebook no futuro do marketing digital.
Scup
Fonte: Scup
Gostou do Infográfico? Compartilhe co seus amigos no Facebook.
Já investiu no Facebook para promover seu negocio? Comente abaixo sua experiência.
Curta nossa pagina do Facebook AQUI.
Vera Moraes
www.enterx.com.br