Em busca do Sagrado

Passeio no Rio Sena, na cidade da luz!

27 ago 2017 às 22:57

O último dia de nossa peregrinação contou com um passeio de barco pelo Rio Sena agradabilíssimo em Paris! E teria jeito melhor para se despedir da cidade da luz?!

Se pudéssemos desejar algo, gostaríamos que o tempo congelasse a alegria que compartilhamos durante estes dias de viagens e a fé que, juntos, renovamos e aumentamos!


Foto: Larissa Calsavara

Foi neste clima que embarcamos para o nosso último passeio! Antes de sair do Brasil já estávamos ansiosos por ele. Tudo planejado, roupa especial separada para o dia e uma ansiedade enorme nos consumia! Iríamos atravessar pelo Rio Sena, ver a partir dele o pôr-do-sol e com isso, o ascender das luzes da Torre Eiffel!


Foto: Larissa Calsavara

Revisitamos a partir de outro ângulo os principais pontos turísticos da cidade - e também dali pudemos apreciar as manifestações artísticas e culturais que acontecem às margens do Sena, junto às maravilhosas pontes, construções imponentes e, foi somente de noite que nós entendemos o motivo do apelido da cidade. Paris ao ir se iluminando aos poucos, revela aos visitantes um cenário incrível e diferente. É de encher os olhos!


Foto: Larissa Calsavara

Mas se você acha que isso já estava suficiente, não! Ainda comemoramos o Aniversário do Alceu! Ele embarcou conosco de última hora para celebrarmos juntos o dia dos pais e seu nascimento! O passeio que por si só já é encantador, ganhou um toque especial com a festa do nosso peregrino!


Foto: Larissa Calsavara

E, foi com cruzeiro, jantar, comemoração de aniversário, show, muitas fotos e entusiasmo que encerramos esta peregrinação. Em clima de que valeu a pena e que Deus nos presenteia do início ao fim! Acabamos aqui com todos prontos para retornarem aos seus lares e, mais ainda, transformados depois de vivenciarem nossos encontros com o sagrado!


Foto: Larissa Calsavara

PS: Acabou a nossa peregrinação, mas aconteceu tanta coisa, que ainda tem muito para contarmos! Nos próximos posts, eu faço questão de retomar os lugares que mais me marcaram nesses dias e que, por conta da correria, não deu tempo ainda de contar! Até lá!


Continue lendo