Dia a Dia

Para não dizer que não falei de flores

31 dez 1969 às 21:33

Ainda dos "bastidores da notícia"

Nos últimos posts tenho sido ranzinza, mas com certa razão, né? Porém, é preciso dizer que nem tudo é tempestade nestes dias de verão. Tem gente que atende à imprensa bem demais. Um exemplo é o pessoal do Instituto Tecnológico Simepar. É pá, puf. Pode ligar a qualquer hora do dia que um meteorologista atende e dá informações ou entrevistas na boa.

PM Hoje, notei que o tenente Ricardo Eguédis, o porta-voz da PM de Londrina, voltou ao batente. Percebi pela mensagem que recebi no celular. O tenente costuma mandar torpedos informando sobre as ações da polícia. Acho a ideia bacana. Ponto para ele! Falando nisso E por falar em Polícia Militar, tenho visto que os caras estão trabalhando bastante nos últimos tempos, abordando gente por todos os cantos da cidade e conseguindo realizar prisões e apreensões. Muitos policiais gostam do que fazem, têm a polícia na veia. Um exemplo é o meu amigo Flávio, com o qual estudei nos dois primeiros anos do ensino fundamental. Falta viatura, estrutura, gente, salários melhores. Mas os bons PMs tocam o trampo pra frente. Ah! Não sou puxa-saco da PM, só para constar... Amanhã

Darei início aos meus estudos, finalmente, para saber tudo (principalmente sobre hífen) da reforma (aaarrrrrggggghhhhh) ortográfica. Prometo também que passarei a revisar mais os textos que publico aqui. Tenho mania de não os ler antes de publicar. Eita coisa feia!


Continue lendo