Dia a Dia

Os meus estimados votos

31 dez 1969 às 21:33

Durante muitos anos, recebi, em épocas natalinas, cartões de vários ilustríssimos políticos londrinenses desejando boas festas. Alguns desses cartões foram pagos com a grana do contribuinte, mas é natal, por isso vamos deixar as denúncias para lá. Este ano, quero aproveitar para, finalmente, retribuir os votos que alguns deles outrora fizeram a mim. Como não tenho verba de gabinete para comprar os cartões, vai pelo blog mesmo.

Antônio Belinati - Prezado Tio Bila. Sei que o senhor anda meio chateado, pois ganhou mas não levou. Para acabar com a tristeza, desejo-te um feliz natal. Porém, se te encontrar pelas ruas, não espere que eu diga isso pessoalmente, pois tenho medo que o senhor aperte as minhas tetas. Para 2009, espero, de coração, que o senhor faça um bom trabalho na Assembléia Legislativa. Ah! o senhor podia deixar para lá essa briga judicial para ser prefeito. Sim, eu sei que o senhor é o preferido do povão, no entanto o senhor tem um moonnntãããooo de processos para responder, isso pode atrapalhar a sua administração. De repente, o senhor assume e logo resolvem te derrubar do cargo mais uma vez. Cá entre nós, Londrina não merece, não é? Luiz Carlos Hauly - Oi, Hauly. Será que o senhor também está triste? Sei que deve ser dureza disputar a prefeitura quatro vezes e ser derrotado em todas essas oportunidades. Mas, pelo jeito, o senhor ainda vai ter mais uma chance, pois o pessoal do TRE tá querendo marcar um novo segundo turno em Londrina. O seu adversário será Barbosa Neto, que é apoiado pelo Tio Bila. Vai ser dureza, hein? Sugiro que o senhor envie várias cartinhas ao Papai Noel. Mas mande muitas, pois o Belinati, dizem, já mandou mais de 500 pedindo que o STF o ajude a exercer o cargo que as urnas o deram. Tem também um povo maldoso falando que o Barbosa contratou "barbosetes" que passam o dia escrevinhando para o bom velhinho pedindo o título de prefeito. Ixi!!! Ah! feliz natal e bom 2009 para o senhor...

Barbosa Neto - Fala, colega!!! Olha, seria bacana ver o senhor como prefeito, tenho certeza de que, como "um dos alunos mais brilhantes da história do curso de comunicação da UEL", você até dispensaria a assessoria de imprensa. Isso significa economia para os cofres públicos. Se tem economia, eu gosto. O senhor também poderia voltar a fazer um programa tipo aquele que o senhor fazia na TV Tropical, cheio de brigas de família. Já pensou que legal ver o prefeito resolvendo os piripipis do povo? Boa sorte aí na eventual disputa com o Hauly. Ah! já que você é chegado do Tio Bila, tome cuidado, ele pode apertar as suas tetas! Feliz Natal!


Continue lendo