O blog está desatualizado. Falta tempo? Não. Desta vez não haverá desculpa esfarrapada. Falta inspiração. A constância de publicações por aqui está intimamente ligada ao meu estado de espírito, à minha empolgação, principalmente a empolgação profissional.
Não que eu tenha desanimado com o Jornalismo, pelo contrário, estou cada vez mais viciado nessa cachaça. Ando desanimado com uns percalços do dia a dia (curiosamente o nome do blog). E aí não tem jeito. Não há texto que saia. Quer dizer, teve um que quase saiu. O t;itulo era "desabafo". Mas refuguei. Na certa, acabaria ofendendo alguém com as palavras ríspidas que estavam nele. Melhor deixar para lá. Se bem que, no fim das contas, as presentes linhas acabam sendo um desabafo também. Faço dos seus olhos, caro leitor, o meu ombro amigo. Sei que você não deve estar entendendo nada da minha melancolia. Mas amigos são assim mesmo, oferecem o ombro mesmo sem entender o por quê. Obrigado!
Agora, deixando de lado a tristeza, prometo voltar estridente na próxima publicação. Afinal, o meu lance é sorrir e rir, mesmo que for só para não chorar. Enquanto isso, reencontro no MSN amigos que estão distantes e que me fazem sorrir. E tocamos a vida para frente. Um sorrisão pra você!