Peço desculpas àqueles que não gostam dela, mas eu gosto; e muito. Nasci em Londrina, fui criado em Londrina, moro em Londrina. Essa cidade me ofereceu todas as oportunidades. Para que você tenha uma idéia, gosto tanto que até sou torcedor do Tubarão. Sofro barbaridade quando esse time não se dá bem.
Pois é, a filha da Companhia de Terras Norte do Paraná chega aos 74 anos. Os ingleses responsáveis pela colonização a projetaram para 30 mil habitantes. Já chegamos aos 500 mil. Prédios lindões sendo construídos ali, crescimento desordenado acolá.
Problemas existem na outrora afamada Capital Mundial do Café. Chamam a atenção a desigualdade social e a criminalidade. Mas não é só em Londrina que esses problemas são latentes...
Mas deixemos os problemas para lá. É melhor falar de coisas boas, pois hoje é dia de festa. A cidade até ganhou uma chuva de presente... Quem sabe, logo não ganha também um prefeito? Se bem que, nos últimos oito anos eu já venho sentindo a falta de um prefeito... Ih! olha eu falando de coisas tristes mais uma vez...
Belinatis, Nedsons, Barbosas, Haulys e excelentíssimos digníssimos senhores magistrados do TSE à parte, Londrina, eu amo você!