Enquanto isso na Câmara de Vereadores de Londrina... Ametur informa: sai um prefeito que queria usar batina, entra um prefeito que largou a batina. Assume o ex-padre Roque.
Depois de os nobres edis discursarem emocionados durante a cerimônia de posse, alguns de bíblia na mão e praticamente todos falando - e muito - de Deus, já passava da meia-noite (de hoje 02/01) quando a votação pela presidência da casa das leis - e consequentemente pela cadeira de prefeito - finalmente aconteceu, depois de rodadas e mais rodadas de "negócios" pelo cargo de prefeito interino da cidade.
Sugiro aos vereadores que falem menos de Deus e Jesus Cristo nas suas próximas declarações já que, na minha humilde opinião, vocês não andaram tendo atitudes muito cristãs. Enrolaram sete horas, com conversinhas para lá e para cá, para decidir alguma coisa. Ora, se vocês são tão cristãos como dizem, bastaria votarem pensando no melhor para a cidade; e não em cargos, como sugiriram vossas tão longas conversas a portas fechadas.
Para mim, esta legislatura começou mal. Infelizmente, pelo vosso comportamento apresentado ontem, não há perspectiva de que ela termine bem. Tomara que eu esteja enganado.
Não me levem a mal, é apenas a opinião de um cidadão londrinense que acha que a cidade não merece ter seu futuro decidido em escusas rodadas de negócios. Que tenhamos um feliz 2009!