Despertar

Eventos Espíritas no Paraná

23 abr 2010 às 08:09

Sertanópolis – Está programado para o mês de maio o "Mês Espírita de Sertanópolis", que começa no dia 6 de maio, no Centro Espírita Bom Samaritano, localizado na Rua Goiás, 290. As palestras ocorrem todas as quintas-feiras do mês, a partir das 20h. O evento é uma promoção da 5ª Uinão Regional Espírita (URE), com apoio da Federação Espírita do Paraná.


Umuarama – Está programado para o dia 1º de maio o "Seminário Mediunidade - como agir e entender esta faculdade?", coordenado por César Luiz Kloos. O evento acontece no Centro Espírita Allan Kardec (Rua Bahia, 4.368), das 14 às 17h. O seminário será voltado, principalmente para trabalhadores da casa espírita, participantes de grupos de estudos, dirigentes e interessados em geral, desde que portadores de conhecimentos doutrinários básicos.


Londrina – Permanece até este domingo na cidade, a Livraria Espírita Itinerante Chico Xavier, instalada em um grande ônibus, com atendimento no horário das 9h às 20h30. O ônibus-livraria está estacionado na Avenida Rio de Janeiro, ao lado da Praça Rocha Pombo, a poucos metros da Rua Sergipe (Centro), e apresenta mais de 2 mil títulos de obras espíritas, incluindo sete livros de Kardec e todas as 412 obras de Chico Xavier. Na direção do atendimento está Adjair Fernandes de Faria, de Uberlândia (MG). Mais informações sobre a livraria itinerante podem ser vistas no site http://www.espiritualidades.com.br


Cascavel – A 10ª URE promove em maio um seminário que será ministrado pelo conferencista Cosme Massi. O evento ocorre nos dias 8 e 9 de maio. No sábado (dia 8), das 14h30 às 17h30 e 20h às 22h; e domingo (dia 9), das 9h ao meio-dia, no Salão de Eventos do Hotel Copas Verdes. Mais informações pelo telefone (45) 9973-6700.

Paranavaí – Acontece no dia 2 de maio o seminário com o tema "Estratégias do Modelo e Guia na Exposição Doutrinária", coordenado por Maria Helena Marcon. O evento acontece no Centro Espírita Fé, Amor e Caridade (Rua Guaporé, 1.576), das 8h30 às 12h30. Serão abordados: o ensino oral; o ambiente, o conforto, a disposição para ouvir; a autoridade da palavra: a moral, o saber, o fomento da verdade.


Continue lendo