Dedo de moça

Primeiro teste: aprovado

31 dez 1969 às 21:33
Meu fim de semana foi uma delícia!!!
Por dois o motivos: primeiro que o Zé Mário e o Carlos, meus dois amigos mais queridos do mundo, vieram de São Paulo para o feriadão. Quando nos juntamos sempre rola muita risada e baladas sensacionais. Foi o que aconteceu os quatro dias que eles ficaram por aqui. Segundo porque o Luiz e eu continuamos a nos ver e ele foi um doce.
Depois de passar a semana sem nos falarmos, liguei para ele na sexta (resolvi ser mais decidida e atenciosa dessa vez - a gente tem que fazer por merecer, né?) e marcamos de sair.
Fomos a um barzinho da cidade, o Cine Lupulus (acho que é assim que escreve). O lugar é bem bacana: bebida boa, música agradável, banheiro bonito e limpo... ideal para ir com alguém que vc quer conversar (o rapaz teve bom gosto).
Ficamos lá mais de três horas e o papo rolou muito bem (ufa! alguém com conteúdo, que fala o que pensa e tem opinião): falamos da gente e de assuntos gerais.
Eu estava preparada para seguir adiante e convidei o bonito para ir para minha casa. O Luiz dormiu lá comigo e foi ótimo (da primeira vez botei ele pra fora quando senti que estava perdendo o controle e que iria agir por impulso).
Durante todo o fim de semana, saímos juntos e ele foi aprovado pela galera (não que isso seja fundamental, mas a opinião dos amigos é sempre válida).
Na terça-feira saímos para jantar e quando voltei para casa me peguei deitada na minha cama com um sorriso bobo no rosto... tô começando a gostar dele.
Ah! Um detalhe que esqueci de mencionar na primeira vez que falei do Luiz: ele também é amigo do Cláudio!
Será que essas coincidências aconteceriam comigo se eu morasse em Tókio?

Continue lendo