Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Mulheres só gostam de dinheiro?

31 dez 1969 às 21:33

Compartilhar notícia

siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Uma pesquisa publicada por dois cientistas da Grã-Bretanha afirma que mulheres sentem mais prazer, no sentido sexual, com homens mais ricos. (Leia matéria do Bonde)

Não pude deixar de pensar sobre isso: mulheres realmente gostam de dinheiro?
Acho que muito mais do que isso gostamos do que o dinheiro pode trazer para uma relação.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


A esposa de um homem rico que eu conheço me disse uma vez que se o marido dela não tivesse tanto dinheiro, ela o amaria do mesmo jeito, mas eles não seriam tão felizes, não teriam as viagens, os jantares, as festas, a vida confortável que faz o casamento de mais de 30 anos parecer um eterno namoro.
Por outro lado, conheço mulheres de homens ainda mais ricos do que esse que são infelizes no casamento e provavelmente não sabem o que é um orgasmo há bastante tempo. Talvez porque seus companheiros sejam homens distantes, grosseiros, pouco interessados nelas.
Por outro lado conheço casais que não têm muita grana e as mulheres parecem bem, felizes.

Leia mais:

Imagem de destaque

Miopia e rugas

Imagem de destaque

Sobre fantasmas e bolos de chocolate

Imagem de destaque

Cercada

Imagem de destaque

Aaaah, meus 20 e poucos anos...


Mas é óbvio que fica muito mais fácil sentir um belo orgasmo com um homem que foi te buscar em casa, te levou para jantar em um restaurante bacana e para terminar a noite em um motel de luxo.
Mais do que dinheiro, mulheres precisam de romance, de magia, de encantamento. Somos seres sensuais, precisamos nos sentir paparicadas, queridas, mimadas.


A vantagem dos caras com grana é que para eles fica fácil: eles compram o romance, mandam entregar o mimo em casa quando querem conquistar a mulher amada. Eles sabem fazer a gente se sentir rainhas de verdade.
Mas isso não significa o fim para aqueles menos abastados. Eu já namorei muito homem sem grana, mas todos tinham muita criatividade e boa vontade.
Se não rola comprar um buquê de rosas vermelhas, vale roubar uma margarida do quintal da vizinha. Se o anel de diamantes custa caro, um poema simplezinho serve para encher o coração, se o restaurante badalado está fora de orçamento, uma jantinha em casa é super romântico.

Portanto meninos, antes de comparar a conta bancária com o do colega e se preocupar em ganhar muito dinheiro para agradar a mulherada, pense em quantas vezes você elogiou sua namorada, quando foi a última vez que disse para ela que a ama, que fez algo para que ela se sinta desejada e protegida. Pode ter certeza que essas coisas são afrodisíacos tão potentes quanto uma carteira recheada, ou mais.
E se nem assim a gata ficar satisfeita, vai gastar seu dinheiro e seu amor com alguém mais valioso!


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade
LONDRINA Previsão do Tempo