Dedo de moça

A revolução das máquinas

20 jan 2010 às 18:28
Mais um período de férias passaram e cá estou eu, de volta ao batente.
Depois de duas semanas sensacionais no litoral (inclusive preciso contar depois de uma balada tudo de bom que eu fui) e uma aproveitando a casa de mamãe, voltei para a casinha em Londrina.
Além dos amigos queridos e, espero eu, dos leitores do blog, acho que os equipamentos eletro eletrônicos da minha casa também sentiram minha falta.
E eles estão bastante irritados!!!
O normal é a gente chegar de viagem com aquele monte de roupa pra lavar. Bom, vou eu ligar a máquina e começa a escorrer água pelo quintal. Alguma mangueria recentida resolveu chorar na minha frente e melecar tudo a sua volta.
Contornado o problema, fui assistir a um pouco de televisão e assim que liguei a bonita, começa a aparecer as várias telas do menu sem parar.
A televisão sentiu tanta saudade que entrou em colapso e perdeu toda a memória. O controle remoto, solidário a ela, decidiu surtar de vez e agora funciona sozinha, mandando comandos que eu não peço (como ficar oferecendo todas as opções de menu).
Olha que coisa mais ridícula: eu não consigo controlar nem o controle remoto, minha gente!!!
Soluções para os problemas: técnico para a máquina de lavar e a TV e internação para o controle descontrolado. Agora ele fica trancado dentro da gaveta de um móvel. Se não melhorar em alguns dias, terei que ser cruel e lhe tirar as pilhas!

Continue lendo