Blog do Lucio Flávio

Volante do Corinthians pode parar no São Paulo

13 nov 2015 às 11:13

O presidente são-paulino, Carlos Augusto de Barros e Silva, tem sido informado sobre todos os passos da difícil renovação de contrato de Ralf com o Corinthians. Na quinta-feira, um conselheiro tricolor que possui bom trânsito com o volante esteve no Morumbi para explicar o caso.

"Todo mundo aqui sabe que o Ralf era são-paulino na infância. Também por isso, estamos monitorando a situação", explica o dirigente, ciente de que o negócio está menos difícil se comparado ao ano passado, quando o Tricolor chegou a propor ao Corinthians a troca de Ralf por Denilson. Andrés Sanchez vetou o negócio.


O impasse em relação à permanência de Ralf no Parque São Jorge vai além da pequena redução salarial oferecida pelo Timão e pelo tempo de contrato — o volante exige dois anos, contra um do clube.


Os agentes de Ralf querem receber os quase R$ 4 milhões a que tem direito no ato. Já o Timão entende que são negociações distintas. Tanto que Andrés tem tentado chegar a um acerto diretamente com o atleta, excluindo seus representantes das conversas.


O camisa 5 do Corinthians tem propostas oficiais de Atlético-MG, Cruzeiro e Internacional, além de dois clubes sem expressão do exterior.


Apesar da insistência do São Paulo, Ralf tem dito a pessoas mais próximas que não pretende jogar por outro clube brasileiro que não seja o Corinthians. Caso não renove, ele está disposto a se mudar, por exemplo, para a Arábia.

Fonte: Blog do Jorge Nicola


Continue lendo