Blog do Lucio Flávio

Vitória maiúscula na estreia

20 jan 2013 às 19:11

Nem o torcedor mais otimista do Londrina esperava uma vitória por 4 a 2 contra o Toledo na estreia do Paranaense. Mas ela foi merecida e incontestável. O Londrina teve sim alguns altos e baixos, sobretudo na zaga, mas dominou amplamente a partida.

O longo período de preparação surtiu efeito. O Londrina correu bem mais e sobrou na parte técnica e física. Celsinho, Germano, Bruno, Régis, Danilo e Wéverton foram muito bem. Celsinho e Wéverton foram os melhores em campo.


O garoto apreveitou bem a chance e fez dois gols. Celsinho sofreu pênalti, marcou gol, deu assistência, fez lançamentos e comandou o meio-campo como um verdadeiro camisa 10.


Bruno também foi bem e marcou um golaço. Germano esteve um pouco apagado no primeiro tempo, mas melhorou muito no segundo. Fez, inclusive, uma assistência para o segundo gol de Weverton.


Danilo fez um milagre no primeiro tempo ao defender uma bola de Safira quando o jogo estava 1 a 0. Safira foi o melhor do Toledo e marcou os dois gols do time do Oeste.


O mais discreto foi o centroavante Neílson. Talvez a contusão dos últimos dias o atrapalhou. Mas em um jogo onde o time marca quatro gols e o atacante passa em branco é preocupante. Vai ter que melhorar logo, senão corre risco de perder a posição.

Os poucos mais de três mil torcedores que foram ao Café saíram satisfeitos com a apresentação do time. O cartão de visitas foi ótimo e abre uma boa perspectiva para uma campanha vitoriosa no campeonato.


Continue lendo