Não faltou garra, vontade e determinação ao Londrina na vitória diante do Paysandu. Somados a isso valeu a categoria da dupla Thiago Ribeiro e Dagoberto, que garantiram os 2 a 1 contra o Papão, no estádio do Café.
Thiago Ribeiro teve três chances no primeiro tempo e fez um belo gol na última oportunidade, aos 27. Ganhou na corrida do zagueiro Guilherme Teixeira e tocou com categoria na saída do goleiro Renan Rocha.
Mesmo na frente do placar, o Londrina apresentou os velhos problemas defensivos. Matheuzinho salvou em cima da linha o gol de empate. No lance seguinte, aos 44, Renato Augusto marcou para os paraenses e jogou uma ducha de água fria no alviceleste.
Logo no começo do segundo tempo, Thiago Ribeiro acertou um belo passe para Dagoberto, que aproveitou um buraco na defesa do Papão e fez um golaço no canto direito. Sexto gol de Dagol na série B e show da dupla de velhinhos do LEC.
O Londrina correu tanto que os laterais Sávio, que estreou bem, e Matheuzinho, que também foi bem, tiveram que sair com cãimbras. O outro estreante, Higor Leite, foi mais discreto e teve uma chance para marcar no segundo tempo. Mas, tem tudo para evoluir.
Diferente do primeiro tempo, o Londrina soube controlar a vantagem do placar e foi um time catimbeiro e que soube valorizar a posse de bola nos minutos finais para não sofrer pressão. Vitória justa e de garra, vontade e muito empenho.
Foi uma vitória para aliviar, tirar o time da ZR e dar tranquilidade para o trabalho de Roberto Fonseca. A noite foi tão boa, que o time saiu aplaudido pelo torcida, coisa rara até aqui neste Brasileiro.