Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Um Londrina em transformação na série B

11 ago 2017 às 13:53

Compartilhar notícia

O atacante Anderson Aquino deve estar à disposição para o jogo contra o Brasil - Gustavo Oliveira/Londrina Esporte Clube
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

O Londrina que encara o Internacional na abertura do returno da série B é muito diferente daquele que iniciou a competição perdendo por 3 a 0 no estádio do Café.

O alviceleste está ainda em transformação na competição e vai mudar ainda mais com os reforços que vão a campo nas próximas rodadas. Por isso, há uma expectativa grande de evolução da equipe.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Do time que estreou no dia 13 de maio, apenas três jogadores estarão em campo neste sábado (12), no Beira-Rio: Ayrton, Jardel e Artur. O quarto seria o Celsinho, mas o meia está suspenso para o duelo em Porto Alegre. Já o volante Romulo entrou no segundo tempo, no Café.

Leia mais:

Imagem de destaque
Blog do Lucio Flávio

Adilson Batista eleva o patamar do Londrina na série B

Imagem de destaque

Antônio Carlos Gomes é a melhor contratação que o LEC poderia fazer

Imagem de destaque
Blog do Lucio Flávio

LEC perde mais um chance de ser transparente com o seu torcedor

Imagem de destaque

Londrina engata a segunda e fará decisão com o Cruzeiro


Na estreia o LEC teve Zé Carlos; Lucas Ramon, Silvio, Matheus e Ayrton. França (Robinho), Jardel, Celsinho (Romulo), Artur e Fabinho (Marcinho). Jonatas Belusso.

Publicidade


Destes, Zé Carlos, Matheus, França, Fabinho e Jonatas Belusso já deixaram o clube. A única ausência sentida mesma é a do artilheiro da série B.


Neste sábado, o Tubarão vai a campo com César; Reginaldo, Gustavo, Edson Silva e Ayrton. Romulo, Bidía, Jardel e Thiago Lopes. Artur e Carlos Henrique.

Publicidade


O mais importante neste jogo de POA é que o técnico Claudio Tencati terá a disposição no banco alguns jogadores que realmente podem melhorar a qualidade técnica da equipe no returno, casos de Dirceu, William Henrique e Patrick Vieira.


Junto com esses, o treinador ganhará nas próximas partidas as opções de Anderson Aquino, Germano e Silvio, que voltam de lesões. E pelo menos mais um meia e um atacante ainda vão chegar.

Publicidade


Ou seja, o treinador terá quase um time inteiro novo a disposição para escalar no returno. Muitos destes jogadores tem tudo para serem titulares e elevar a qualidade do jogo. Esta é a esperança.


Claro que um bom resultado no Beira-Rio é importante, mas não será determinante para o campeonato do Londrina. A competição do alviceleste é outra ainda mais neste momento de crescimento do colorado.

Fundamental neste momento é a perspectiva que se abre com a chegada dos novos jogadores e a esperança de melhora do futebol no segundo turno.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade
LONDRINA Previsão do Tempo