Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Tubarão 100% na Primeira Liga

30 ago 2017 às 22:37

Compartilhar notícia

Carlos Henrique esteve em noite iluminada e marcou os dois gols do LEC - Ricardo Chicarelli/Folha de Londrina
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

O Londrina segue imbatível na Copa da Primeira Liga. O Tubarão não tomou conhecimento e despachou o Fluminense na noite desta quarta-feira (30), no estádio do Café.

A vitória por 2 a 0 foi justíssima e manteve o alviceleste com 100% de aproveitamento - quatro jogos e quatro vitórias. A vaga na semifinal coroa uma campanha quase perfeita com seis gols marcados e apenas um sofrido.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Muito mais interessado na competição, o Tubarão foi melhor o tempo todo. O Fluminense preferiu deixar vários titulares curtinho a praia no Rio de Janeiro e Abel Braga mandou um time misto a campo.

Leia mais:

Imagem de destaque
Blog do Lucio Flávio

Adilson Batista eleva o patamar do Londrina na série B

Imagem de destaque

Antônio Carlos Gomes é a melhor contratação que o LEC poderia fazer

Imagem de destaque
Blog do Lucio Flávio

LEC perde mais um chance de ser transparente com o seu torcedor

Imagem de destaque

Londrina engata a segunda e fará decisão com o Cruzeiro


A noite estava iluminada para o centroavante Carlos Henrique, que marcou os dois da vitória aos 41 minutos do primeiro tempo e aos 33 do segundo.

Publicidade


No primeiro, recebeu livre depois de grande jogada de Celsinho. Ele dominou mal a bola e teve sorte na dividida com o goleiro Julio Cesar. No segundo, aproveitou o cabeceio de Germano, a bola passou por baixo do goleiro tricolor e estava entrando quando o centroavante mandou para as redes.


Carlos Henrique ainda não fez a torcida esquecer de Jonatas Belusso, mas aos poucos vai se consolidando como o novo dono da camisa 9.

Publicidade


A defesa se mostrou mais segura com a escalação dos três volantes, esquema que Tencati já avisou que vai utilizar também na série B. Ele está correto. O time tem que diminuir a média de gols sofridos.


O público foi pequeno mais uma vez - 3,6 mil torcedores -, mas quem foi festejou demais e no fim cantou olé e eliminado para o Fluzão.


Já que ninguém está muito interessado mesmo nesta Primeira Liga, o Londrina vai se aproveitando e pode sim chegar a decisão e tem direito de sonhar com o título. O futebol apresentado faz o torcedor acreditar nesta possibilidade.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade
LONDRINA Previsão do Tempo