Blog do Lucio Flávio

Tricolor veta Imperador e mira Kardec

22 abr 2014 às 10:34

Um amigo de Adriano ligou durante o feriado para um conhecido na comissão técnica do São Paulo. Afirmou, ao telefone, que o Imperador está muito interessado em voltar a jogar pelo time do Morumbi.

Mais do que isso: o parceiro do atacante avaliou que o São Paulo é o único clube capaz de colocá-lo na linha, como já ocorreu na primeira passagem, em 2008.


Porém, apesar de todo o apelo sentimental, a possibilidade de retorno de Adriano não vingou. O primeiro a descartar a ideia foi Muricy Ramalho, que julgou multo alto o risco de contar com o artilheiro se levados em conta todos os problemas que o acompanham por onde passa.


Ainda assim, o novo presidente do Tricolor, Carlos Miguel Aidar, e o vice de futebol, Ataíde Gil Guerreiro, sentaram-se à mesa para analisar os prós e contras. A conclusão foi desanimadora para o Imperador.


A dupla está convencida de que é preferível ficar sem reforços para o ataque do que contratá-lo. "Já erramos uma vez. Insistir no erro seria burrice", afirmou um cartola próximo a Aidar.


Se Adriano é carta fora do baralho no São Paulo, o mesmo não vale para Alan Kardec. Já houve até uma sondagem do Tricolor ao pai do atacante, que está chateado com as ofertas salariais do Palmeiras.


O são-paulino responsável por sondar Kardec, no entanto, considera complicado vencer a batalha com o Palmeiras. "Eles já têm um acordo com o Benfica. Acho que, a qualquer momento, vão se entender com o Kardec", avalia.

Fonte: Blog do Jorge Nicola - Diário SP


Continue lendo