Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Pior que a derrota na estreia foi a forma como ela aconteceu

13 mai 2017 às 19:17

Compartilhar notícia

siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Do mesmo tamanho que era a expectativa para a estreia do Londrina na série B foi a decepção pela derrota de 3 a 0 para o Internacional, na tarde deste sábado (13), no estádio do Café.

Pior do que a derrota foi a forma como ela aconteceu. O LEC não incomodou o adversário em nenhum momento e o Inter ganhou com extrema facilidade.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Claro que o campeonato do Londrina não é contra o Inter. Perder para um time deste tamanho é normal e não são estes três pontos que vão complicar a vida do time no Brasileiro. Mas, o alviceleste mostrou que tem muita coisa para arrumar.

Leia mais:

Imagem de destaque
Blog do Lucio Flávio

Adilson Batista eleva o patamar do Londrina na série B

Imagem de destaque

Antônio Carlos Gomes é a melhor contratação que o LEC poderia fazer

Imagem de destaque
Blog do Lucio Flávio

LEC perde mais um chance de ser transparente com o seu torcedor

Imagem de destaque

Londrina engata a segunda e fará decisão com o Cruzeiro


O jogo só foi equilibrado até os 18 minutos, quando saiu o primeiro gol. Pênalti bem marcado, quando França tocou com a mão a bola dentro da área, que D’Alessandro cobrou com categoria.
Depois o Londrina se perdeu, marcou mal e só deu um chute no gol durante os 90 minutos.

Publicidade


O LEC não conseguiu sequer incomodar o novato e nervoso quarto goleiro do Inter. Daniel fez o seu primeiro jogo como profissional no Café e jogou sem sofrer sustos.


Nico Lopez marcou o segundo aos 37. O goleiro Zé Carlos escorregou no gol e foi mal para o lance. O jogo acabou aos quatro do segundo tempo, quando o uruguaio marcou o terceiro, após falha do sistema defensivo. Até o Nico Lopez se recuperou no Café.

Publicidade


O Londrina não viu a cor da bola no segundo tempo e se safou de levar mais dois ou três gols. O resultado ficou barato.


Deu para ver muito pouco dos novos reforços. Todos imaginavam que pegar o Inter no começo seria bom, já que a fase do Colorado era ruim. Mas, foi ao contrário. Se o adversário fosse mais fraco, os problemas do time poderiam ficar em segundo plano.


O LEC mudou demais o time e teve pouco tempo para se preparar. Talvez não tenha sido a melhor escolha colocar Jardel e Belusso em campo, que treinaram apenas três dias. Silvio e Lucas Ramon sentiram fisicamente o jogo e Marcelo Cirino deitou e rolou pela lado direito da defesa alviceleste.

É uma estreia para se esquecer. Tem muita coisa pela frente e o time tem tudo para evoluir. Se o campeonato do Inter é outro, que a série B do Londrina comece então na terça (16), em Pelotas.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade
LONDRINA Previsão do Tempo