Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Lucio Flávio

O Londrina tem um crédito muito grande com os deuses do futebol

09 nov 2019 às 00:02
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

O Londrina chegou a quatro derrotas consecutivas e por mais incrível que pareça segue fora da zona do rebaixamento. Não há nenhuma dúvida que os deuses do futebol estão interferindo a favor do Tubarão.

Apesar de toda a limitação do elenco e das 19 derrotas na competição, o LEC continua dependendo só dele para fugir da queda para a série C faltando quatro rodadas. Tudo isso porque os principais rivais também não ganharam. O São Bento perdeu e o Vila Nova e o Figueirense empataram.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Leia mais:

Imagem de destaque
Blog do Lucio Flávio

Adilson Batista eleva o patamar do Londrina na série B

Imagem de destaque

Antônio Carlos Gomes é a melhor contratação que o LEC poderia fazer

Imagem de destaque
Blog do Lucio Flávio

LEC perde mais um chance de ser transparente com o seu torcedor

Imagem de destaque

Londrina engata a segunda e fará decisão com o Cruzeiro


Londrina e Figueira agora somam os mesmos 35 pontos, mas o LEC tem dez vitórias contra seis dos catarinenses, que por isso continuam abrindo a ZR.

Publicidade


Mas os deuses do futebol não são tão milagreiros assim e uma hora o Alviceleste terá que fazer a sua parte para evitar o pior. Por enquanto, segue não fazendo. A derrota de 1 a 0 para o América Mineiro foi mais uma daquelas de dar dor no coração do torcedor.


Não faltou luta e vontade, mas novamente o time jogou muito pouco e tomou outro gol de bola parada. Escanteio da esquerda e gol de cabeça do zagueiro Ricardo Silva, aos 18 minutos de jogo. Havia sido assim nas derrotas para Paraná e Atlético Goianiense.

Publicidade


O técnico Mazola Júnior fez seis alterações na equipe, mas os efeitos foram poucos. O treinador perdeu duas alterações porque André Moritz e Alemão, com atuações pífias, ainda saíram machucados. César ainda salvou pelo menos três gols certos dos mineiros no segundo tempo.


Mazola não deixa de ter razão ao afirmar que as derrotas para Paraná, Atlético e América são normais, porque os adversários são muito melhores que o Londrina. E também acerta ao dizer que a decisão do Londrina será agora nos duelos com os concorrentes diretos Criciúma, São Bento e Guarani e ainda no confronto com o Botafogo, que não tem mais aspirações no campeonato.


São nestes jogos que o time tem a obrigação de pontuar. Mas, apesar da ruindade também dos rivais, terá que jogar mais porque depender só dos deuses pode ser arriscado demais.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade