O que era algo pouco imaginável se tornou uma doce realidade. O Londrina está entre as 16 melhores equipes da Copa São Paulo. A classificação para as quartas de final veio após um duelo dramático e mais uma atuação perfeita do alviceleste nos pênaltis.
Após 3 a 3 no tempo normal, o LEC ganhou por 5 a 3 nas penalidades máximas e vai enfrentar o Vitória na sequência da maior competição da categoria júnior do mundo. O goleiro Biagi defendeu a primeira cobrança e deu a confiança necessária para a vitória.
Londrina e Desportivo Brasil fizeram um grande jogo, com muitas alternativas e emoções, na tarde de sábado (13), em Porto Feliz. São duas boas equipes e que mostraram ótimos jogadores mais uma vez.
O Tubarãozinho teve forças para dar a volta por cima depois de tomar um gol logo a dois minutos. A virada veio ainda no primeiro tempo com dois gols do artilheiro Miullen, que chegou a seis na Copinha. Anderson, com mais um golaço,
ainda aumentou no início da segunda etapa.
O LEC, porém, recuou demais e a pressão foi grande. Apoiado pela torcida, o time da casa foi para cima e chegou com méritos ao empate. O terceiro gol saiu aos 43 minutos, em cobrança de pênaltis.
Já não há mais do que duvidar deste time e nem prever até onde ele poderá chegar. A obrigação de representar bem o nome do clube já foi feita e o que vier daqui para a frente ficará marcado na vitoriosa história alviceleste.