Dagoberto terá o dia 10 de novembro de 2018 guardado na sua memória por muito tempo. E o goleiro Tadeu do Oeste também. O craque do Alviceleste na série B teve a chance da vitória nos seus pés.
Mas os deuses do futebol decidiram que o melhor jogador do time ficasse marcado como o vilão no 0 a 0 na Arena Barueri. O artilheiro da série B teve a bola do jogo em um pênalti sofrido por Paulinho Moccelin aos 35 minutos do segundo tempo.
Dagol bateu mal no canto direito e Tadeu defendeu. Porém, o goleiro, que é paranaense, se adiantou e de forma correta o árbitro aplicou amarelo no goleiro paulista e mandou voltar.
Dagoberto trocou o canto, mas Tadeu também. Bola no canto baixo esquerdo e defesa do goleiro do Oeste. Dia de glória para Tadeu e para esquecer de Dagol. O atacante tem muito crédito e tenho certeza que emocional suficiente para se reerguer e ser decisivo nas duas rodadas finais.
No resumo geral, o Londrina fez um jogo muito abaixo tecnicamente e o empate só não foi pior porque os demais resultados da rodada também ajudaram e o time segue vivo na briga pela série A.
O Londrina perdeu uma posição, mas a diferença para o G4 diminuiu para dois pontos. Ou seja, dos males o menor e a briga continuará intensa nas duas rodadas finais.