O presidente Claudio Canuto apresentou na manhã desta sexta-feira os novos diretores que compõem a equipe que comandará o Londrina até 2019.
A meta de todos é estruturar os clube em todos os setores para que no futuro o alviceleste tenha condições de andar com as próprias pernas.
"Temos que pensar no Londrina para daqui a 10 anos. Temos que fortalecer nossos produtos como a nossa marca, o programa de sócio-torcedor e a Timemania. Diferente da primeira gestão, onde apenas preenchemos os cargos para obedecer o estatuto, até pelas dificuldades financeiras daquele momento, agora temos uma equipe que está colocando a mão na massa", afirmou o presidente, em evento com a imprensa.
Os objetivos da nova gestão são valorizar a marca e o nome do clube, aumentar a participação do torcedor com os produtos oficiais, massificar e qualificar o trabalho de revelação de jogadores e sanar todas as dívidas, que hoje estão equacionadas e parceladas.
"Reconhecemos o ótimo trabalho que a SM faz a frente do futebol do Londrina, mas o clube não é só a SM. Vamos criar um calendário oficial de eventos anual, valorizar e divulgar nacionalmente a marca, cuidar da parte social. Para isso, já elaboramos um plano de gestão planejando o Londrina de 2027. Precisamos profissionalizar o clube", frisou o diretor de marketing e comunicação, Adalberto Brandalize.
Fazem parte ainda da diretoria o advogado José Maurício da Costa - diretor de esportes - e Getúlio Castilho - diretor administrativo e financeiro. O vice-presidente geral é o advogado Augusto Rodrigo Gozze e o presidente do Conselho de Representantes é o empresário Luciano de Oliveira Pinho.
O planejamento e as ideias são interessantes e esperamos que todas sejam colocadas em prática para que o Londrina se solidifique em todas as áreas.