Blog do Lucio Flávio

Não adianta jogar bem e não vencer

01 jul 2018 às 21:12

O Londrina teve aspectos para comemorar, mas o mais importante não foi positivo. O time tropeçou de novo no estádio do Café e ficou no 1 a 1 com o Sampaio Corrêa, na noite de domingo (1º).

O empate deixou os dois times nas mesmas posições e pertinho da zona do rebaixamento. O público mais uma vez saiu na bronca e vaiou o alviceleste no final. E nem é para menos. Em sete jogos como mandante, são duas vitórias, dois empates e três derrotas. Aproveitamento de rebaixado.


O lado bom é que o time não jogou mal. No primeiro tempo teve três chances para marcar. Todas com Thiago Ribeiro. Uma por cima, uma na trave e um gol mal anulado, onde o bandeira marcou impedimento equivocado do camisa 10.


Aliás, a atuação do atacante foi a melhor dele com a camisa azul e branca. Pela primeira vez jogou os 90 minutos e participou o tempo todo com vários bons lances. Está melhorando a cada jogo e tem tudo para ser um jogador decisivo daqui para a frente.


O segundo tempo foi aberto e equilibrado. Tudo por causa do gol do Sampaio Corrêa logo aos 4 minutos, com o atacante Paulão. Bobeou a zaga do LEC no rebote de uma falta.


O Londrina foi para cima e deixou espaços. Vagner salvou o LEC em duas oportunidades. O empate veio com Safira, aos 18. No lance anterior, o atacante havia perdido gol feito de cabeça. No escanteio, saiu o gol. O time maranhense reclamou de falta no goleiro, mas o lance foi normal.


A bola dividida com o goleiro, quicou dentro do gol e quando o zagueiro Lucas Costa tocou na bola ela já havia entrado. O time foi com tudo para cima, mas faltou qualidade para virar o jogo.


O técnico Sérgio Soares terá muito trabalho pela frente e terá que urgente melhorar o desempenho ofensivo. A cada tropeço o time se distancia do G4 e se aproxima da parte de baixo. Alerta ligado!


Continue lendo