Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Mesmo árbitro apitou cinco dos últimos seis jogos entre LEC e Paraná

23 mar 2017 às 14:50

Compartilhar notícia

Edivaldo Elias da Silva expulsa o volante França no lance mais polêmico no 2 a 2, no estádio do Café - Fabio Alcover/Folha de Londrina
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Criticado pelo técnico Claudio Tencati do Londrina após o empate em 2 a 2 com o Paraná, o árbitro Edivaldo Elias da Silva tem cadeira cativa quando se trata de confrontos entre os dois clubes.

A partida de quarta-feira (22) foi a quinta que o juiz de 43 anos apitou nos últimos seis confrontos entre alvicelestes e tricolores pelo Paranaense.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Nos seis últimos jogos, Edivaldo Elias da Silva, que é de Cascavel e faz parte do quadro da CBF desde 2009, só não conduziu o duelo de 2015. Em 2013, ele apitou os dois jogos, em Londrina e Curitiba, com uma vitória para cada lado. Em 2014, dirigiu o 0 a 0, no estádio do Café. E no ano passado, esteve na vitória do LEC por 1 a 0, gol de Wellisson, no VGD.

Leia mais:

Imagem de destaque
Blog do Lucio Flávio

Adilson Batista eleva o patamar do Londrina na série B

Imagem de destaque

Antônio Carlos Gomes é a melhor contratação que o LEC poderia fazer

Imagem de destaque
Blog do Lucio Flávio

LEC perde mais um chance de ser transparente com o seu torcedor

Imagem de destaque

Londrina engata a segunda e fará decisão com o Cruzeiro


Apesar de ter se atrapalhado em alguns momentos neste último confronto, não há motivo para conspirações em relação a conduta do apitador. Acredito ser apenas uma coincidência proporcionada pela ridícula lei do sorteio para definição da arbitragem no futebol brasileiro.

Publicidade


Nestas cinco partidas apitadas pelo árbitro, o Londrina venceu duas e empatou outras duas. A única derrota foi em Curitiba, o que, infelizmente, não é nenhuma novidade na vida do Londrina.


Afinal, o LEC tem perdido sempre para o trio de ferro na capital, independentemente, do árbitro escalado. Pelo menos, tem sido assim desde 2009.

Realmente não é comum e gera indagações um mesmo árbitro apitar tantas vezes o mesmo confronto em tão pouco tempo. Mas, acreditem. Não passa de coincidência.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade
LONDRINA Previsão do Tempo