O Londrina fez um jogo perfeito na vitória de 2 a 0 sobre o J. Malucelli em Curitiba. Seguro na defesa, eficiente e criativo no meio-campo e mortal no ataque. O Tubarão está pronto para a disputa do título do primeiro turno contra o Coritiba.
O Lec começou a partida pressionando assim como havia sido diante do Paranavaí. E o gol saiu aos 8 minutos. Germano pegou o rebote na intermediária, lançou Celsinho na ponta direita. O camisa 10 fez o cruzamento, a zaga cortou mal e sobrou para Neílson marcar.
O centroavante encheu o pé, com raiva, estufando a rede do goleiro Fabrício. O dominío alviceleste persistiu e o segundo gol nasceu aos 22 minutos.
Weverton, que fez partida excelente, deitou e rolou em cima do zagueiro Diego Alemão na esquerda e só rolou para Neílson, dentro da pequena área, empurrar para as redes. Foi o quinto gol do atacante no campeonato.
O Londrina poderia ter transformado a vitória em goleada no primeiro tempo. Neílson, em dois cabeceios, obrigou dois milagres do goleiro do Jotinha. O árbitro ainda deixou de marcar um pênalti claro do lateral Tomas que meteu a mão na bola.
O Tubarão manteve o ritmo e teve duas chances claras para aumentar no segundo tempo. Uma com Celsinho e outra com Gilvan. O time não correu riscos e segurou a vitória com tranquilidade.
Ótimas atuações dos zagueiros e dos laterais. Diogo e Germano foram uns monstros em campo. Germano se emocionou após o jogo ao falar do momento do clube. Atleta com sentimento e carinho imenso pelo clube.
Celsinho voltou a jogar bem. Bruno manteve a média. Neílson mostrou o faro de artilheiro. O futebol apresentado foi de time grande.
O Londrina entra na semana mais importante dos últimos 20 anos. É o momento decisivo para a reestruturação completa do clube. Hora de união de todos e a torcida será fundamental no domingo.
Hora de decisão. Hora de reviver 1992. Hora da volta definitiva do Tubarão. Hora de voltar a ser grande Londrina!!!