Com mais de 30 jogadores no elenco profissional, o Londrina vai oficializar este semana o empréstimo de pelo menos nove jogadores ao Toledo para a disputa da Copa Federação Paranaense, que começa em 5 de julho.
Os clubes estreitaram relação após o empréstimo de três jogadores para a Divisão de Acesso. Os zagueiros Dipão, Pedro Gusso e o meia Júlio Pacato foram bem na segunda divisão e deverão permanecer no Oeste.
Pacato foi um dos grandes destaques do time na campanha que levou o Toledo de volta para a primeira divisão do Paranaense.
Os nomes dos demais atletas serão confirmados esta semana, mas serão de jogadores jovens, que recentemente saíram do time sub-20, e que não teriam muito espaço na disputa da série C.
É uma ótima opção esta política do Londrina. Você dá rodagem, experiência e a chance destes meninos crescerem para voltarem em um outro momento e vestirem a camisa alviceleste.
O Toledo é o lugar certo. Cidade boa, clube organizado e profissional, bom estádio. Enfim, todas as condições para esses meninos deslancharem.