O Londrina quer utilizar alguns dos jogadores que retornam de empréstimo no grupo que vai disputar o Campeonato Paranaense de 2019. O clube tem cinco atletas emprestados e que se apresentam no início da próxima temporada.
Voltam ao LEC os laterais Raí Ramos, que está na Geórgia, e Maicon Silva, que jogou a série B pelo Paysandu, o volante Rômulo (Atlético Goianiense), o meia Marcinho (Oeste) e o atacante Miullen (Chapecoense).
Com exceção de Maicon Silva, que tem salário maior e outras opções no mercado, os outros quatro serão incorporados ao elenco para a disputa do Estadual. Como a ideia é ter uma equipe jovem e barata, estes atletas encaixam neste perfil definido.
Com a base do elenco para 2019 já formada, o Londrina, neste primeiro momento, tem como prioridade a contratação de um goleiro e dois zagueiros para o início da próxima temporada. Para a zaga, o Londrina tem garantido neste momento somente Luizão, Marcondes e o garoto Casagrande - Silvio tem contrato apenas até o fim de 2018 e ainda não renovou. Para o gol, as opções são Alan e Biagi.
Leia também
LEC vai emprestar jogadores ao Novorizontino
LEC vai subir sete jogadores da base para o Paranaense