O Londrina teve muitas dificuldades no confronto contra o Capivariano na noite desta quinta-feira (11), mas está entre os 32 melhores times da Copa São Paulo de Futebol Júnior.
Após o empate no tempo normal por 2 a 2, o alviceleste ganhou por 4 a 3 nos pênaltis e vai voltar a enfrentar o Desportivo Brasil, que eliminou o Botafogo, na próxima fase. Brilhou a estrela do goleiro Biagi, que pegou uma cobrança e ainda viu uma outra ir por cima do seu gol.
No tempo normal, o jogo foi muito equilibrado e, apesar de ter ficado duas vezes a frente do placar, o Londrina sofreu muito e não conseguiu repetir as boas atuações da primeira fase. Mas, não faltou entrega do time e mais uma vez algumas peças se destacaram como Anderson e Miullen.
O centroavante sofreu os dois pênaltis. Anderson converteu o primeiro e o camisa 9 fez o segundo e o quarto dele nesta Copinha. Na disputa por pênaltis, Anderson, Matheuzinho, Bianqui e Felipe marcaram e apenas Higor desperdiçou.
A campanha já é muito boa e o time pode amadurecer ainda mais com esta classificação sofrida. Mas, esqueça o jogo da primeira fase. O confronto de sábado (13), em Porto Feliz, será muito mais difícil e complicado.