Blog do Lucio Flávio

Londrina segue devendo no Paranaense

17 mar 2021 às 18:26

O Londrina segue sem vencer e devendo um bom futebol no Paranaense. O 1 a 1 com o Azuriz, em Arapongas, mostrou mais uma vez um time bastante desarrumado e com pouca inspiração e qualidade ofensiva. É só o início e tem muito gente ainda para entrar no time, mas o início de temporada do Tubarão é decepcionante.

"Abdicamos de ficar com a bola no segundo tempo e sofremos uma pressão". A definição do zagueiro Marcondes revela fielmente as dificuldades do Alviceleste no jogo.


Se o primeiro tempo foi equilibrado, o Londrina só não perdeu graças ao goleiro Dalton, que fez três grandes defesas. No seu pior momento no jogo, o LEC abriu o placar. Aos 37, após cobrança de escanteio de Adenílson, Safira aproveitou a sobra na segunda trave e bateu cruzado. Gol do camisa nove no dia em que completou 26 anos.


Mas Safira teve que sair logo no início do segundo tempo, machucado. Carlos Henrique entrou no seu lugar e pouco fez também em campo. O Azuriz se mostrou sempre mais organizado e as alterações do técnico Silvinho Canuto foram trazendo o time para trás.


O castigo veio aos 35, após pênalti de Luiz Henrique em Hayner. Para mim, o lance foi bem duvidoso, mas vale ressaltar que nenhum jogador do Londrina reclamou da marcação. Vieira bateu bem e empatou. Segundo empate seguido com dois gols de pênalti.

"Não é sempre que vamos jogar bem, mas temos que encontrar uma forma de ganhar", disse Silvinho Canuto ao final do jogo. A realidade até agora é que o Londrina não jogou nada em duas partidas e também não ganhou.


Continue lendo