Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Londrina reencontra vilão de 2013

22 jun 2017 às 11:25

Compartilhar notícia

siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

A derrota e, consequentemente, a eliminação pelo Juventude do Campeonato Brasileiro da série D, em 2013, foi umas das mais dolorosas da gestão da SM Sports a frente do Londrina.

Os clubes voltam a se encontrar agora na série B. Aquela tarde de domingo do dia 8 de setembro não sai da cabeça do torcedor alviceleste. Eu estava lá trabalhando e senti na pele a dor que todo o torcedor do LEC sentiu. Realmente não dá para esquecer.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Após vencer a partida de ida no estádio do Café por 1 a 0, o Londrina viu a sua vantagem aumentar ao fazer 1 a 0 com Celsinho, no segundo tempo. O LEC poderia perder até por 2 a 1 que se classificaria.

Leia mais:

Imagem de destaque
Blog do Lucio Flávio

Adilson Batista eleva o patamar do Londrina na série B

Imagem de destaque

Antônio Carlos Gomes é a melhor contratação que o LEC poderia fazer

Imagem de destaque
Blog do Lucio Flávio

LEC perde mais um chance de ser transparente com o seu torcedor

Imagem de destaque

Londrina engata a segunda e fará decisão com o Cruzeiro


No fim, o time sofreu um apagão geral e tomou três gols. Os dois últimos foram do centroavante Zulu após os 42 minutos. O Juventude avançaria ainda mais uma fase e subiria para a série C naquele ano.

Publicidade


Os times se enfrentaram em 2015 pela série C. No primeiro turno, 0 a 0 no Café e no returno, 3 a 1, para o LEC, no Alfredo Jaconi. O alviceleste subiria para a B neste ano e o time gaúcho ficaria ainda mais uma temporada na série C.


Mas, a verdade é que poucos se lembram dos mais recentes confrontos, já aquele de 2013 foi inesquecível, mesmo que muito doloroso para a galera azul e branca.

Publicidade


O Juventude chega para o confronto de sábado (24), como a melhor equipe da competição até aqui. Perdeu pela primeira vez na última rodada, ao ser surpreendido pelo Brasil, em Caxias, por 2 a 1.


Assim como o Inter é o time que menos perdeu e tem a melhor defesa, ao lado do Paraná, com cinco gols sofridos. Um dos destaques é o goleiro Matheus Cavichioli, campeão gaúcho ao lado do londrinense Jardel pelo Novo Hamburgo.


Tem alguns jogadores experientes como o lateral Bruno Collaço, o volante Fahel, o meia Wallacer e os atacantes Ramon e Thiago Marques, vice-artilheiro da série B, com cinco gols.

Será um adversário duríssimo para o Tubarão acabar com a sina de tropeços no estádio do Café.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade
LONDRINA Previsão do Tempo