O Londrina está muito próximo de anunciar mais reforços para a série B do Campeonato Brasileiro. Ainda esta semana, o alviceleste define os últimos detalhes com o Foz do Iguaçu para a vinda de três jogadores que têm se destacado no time da fronteira no Paranaense.
Um deles é o atacante Luccas Brasil, autor de três gols no Estadual. Aos 21 anos, o jogador chamou a atenção na vitória de 3 a 1 do Foz sobre o Coritiba em pleno Couto Pereira, quando o atacante aplicou um elástico com caneta no zagueiro Alan Costa e serviu o centroavante Raphael Alemão para marcar um dos gols do time da fronteira no Alto da Glória.
Luccas Brasil está emprestado pelo Juventus (SP) ao Foz, onde atuou também no ano passado. O Foz do Iguaçu detém 50% dos direitos econômicos do atacante e a outra metade pertence a Arantes Sports de São Paulo.
Leia também
Meia da seleção do Equador treina no Londrina
Os erros no planejamento e a queda de Ricardinho
A negociação entre Foz e Londrina está bem encaminhado e os últimos detalhes serão acertados em uma reunião na quarta-feira (21) entre Sérgio Malucelli e o presidente do Foz, Arif Osmann. O encontro acontece no CT da SM Sports. O Foz joga em Cianorte e o dirigente vai aproveitar a viagem para vir a Londrina.
Além de Luccas Brasil, outros dois jogadores do Foz interessam ao LEC e os nomes devem ser confirmados após o encontro entre os dirigentes. Londrina e Foz têm boas relações e prova disso é que nos últimos anos o alviceleste trouxe os atacantes Safira e Marcelinho da equipe da fronteira.