Blog do Lucio Flávio

Londrina na lona e sem treinador

07 mar 2018 às 22:57

O Londrina até não fez um jogo ruim. A apresentação em Toledo foi produtiva para este frágil time do Londrina. Mas, quando a fase é ruim tudo conspira contra. O alviceleste tomou um gol de cabeça aos 46 minutos do segundo tempo e perdeu para o Toledo por 1 a 0, na noite desta quarta-feira (7), no estádio 14 de Dezembro. Gol do zagueiro Renan Dutra.

Derrota que deixa o Londrina a beira da zona do rebaixamento e que resultou na saída do técnico Ricardinho. O treinador não tinha mais clima para continuar - duas vitórias em dez 10 partidas - e o LEC acumula seis jogos sem vitória e está a um ponto do União, time que hoje estaria rebaixado. Os dois duelam domingo no estádio do Café no jogo do desespero.


O time até conseguiu fazer um jogo equilibrado, com os três volantes escalados pelo treinador - Moisés, Lorenzi e Romisson. Wesley e Marcelinho se movimentaram bem no ataque. Mas, o Londrina é um time desanimado, sem confiança e por isso não hora de fazer o gol falta a melhor condição técnica para balançar a rede. Foi assim de novo. E gol da derrota em nova falha defensiva.

Nos últimos seis jogos, o Londrina sofreu 10 gols. É muita coisa. Resta saber se o novo treinador vai conseguir motivar o elenco para os três jogos finais do Estadual e evitar um vexame histórico. É incrível como o Londrina não consegue vencer em uma competição sofrível do ponto de vista técnico. Os erros no planejamento foram muitos e a conta a ser paga pode ser alta.


Continue lendo