Como tem acontecido desde o retorno do Londrina a série B, o Londrina lança na quinta-feira (22) as novas camisas que serão usadas no Campeonato Brasileiro.
Divulgar as novas camisas nas vésperas do Nacional é uma estratégia de marketing do clube, em razão de ser a competição mais importante do clube no ano. Por isso, o interesse agora é maior do que se fosse no início da temporada.
O LEC vai manter as tradicionais camisas listrada e branca e vai mostrar ainda uma terceira, guardada por enquanto a sete chaves pelo clube.
No evento, será lançado também o Passaporte Série B, nos mesmo moldes do pacote do ano passado. O programa vai incluir todos os jogos do LEC no estádio do Café e o torcedor ainda ganhará uma camisa oficial.
Diante do fracasso do Sócio Torcedor, o Passaporte foi a única ação que teve sucesso em 2017. Foram lançados mil pacotes e todos foram vendidos. Por isso, será a aposta novamente do clube em uma tentativa de aumentar a média pífia de público que o Londrina vem tendo nas últimas temporadas.
Em 2017, o pacote para a arquibancada custou R$ 450 e para as cadeiras, R$ 720.