A eleição presidencial do Londrina, que irá acontecer em novembro, já tem pelo menos uma chapa definida. O ex-presidente e atual vereador, Felipe Prochet, vai encabeçar a lista para comandar o clube no triênio 2020/2022.
Prochet foi presidente do LEC no período entre 2014/2016, sendo sucedido pelo atual presidente Claudio Canuto. Pela composição firmada, o empresário Getúlio Castilho, atual membro do Conselho de Representantes, será o candidato a vice-presidente. Já Claudio Canuto também vai compor a chapa e será um dos integrantes do Conselho do clube.
A nova gestão do Alviceleste terá um papel muito importante a partir do ano que vem pensando no futuro do clube. A primeira decisão será quanto a parceria com a SM Sports, cujo contrato vence em dezembro de 2020.
O outro ponto que estará na mão dos novos dirigentes é o processo para transformar o clube em uma empresa ou não. Os estudos já foram iniciados no atual Conselho. Felipe Prochet é um grande entusiasta desta transformação e acredita que este seja o melhor caminho a ser tomado pelo LEC.
Pela movimentação nos bastidores do clube, a eleição, assim como tem acontecido nos últimos anos, não deve ter bate chapa. Os detalhes do pleito e a data oficial da votação serão confirmados pelo LEC nos próximos dias.