No jogo contra o Maringá, no estádio Willie Davids, o Londrina estampou na sua camisa mais um patrocinador: a Renault, que volta a ser parceira do clube. A empresa vai ocupar o espaço das mangas da camisa.
Com o acerto com a montadora, o Londrina fechou todos os sete espaços destinados a patrocinadores na sua camisa.
Sercomtel (patrocinador máster), Madero (omoplata) e Renault estão na parte da frente. Nas costas, aparecem Café Itamaraty, Vale Sorte e Unimed, além do Boulevard Londrina Shopping, que patrocina os números.
Todos os contratos são válidos até o final do ano e estarão presentes na disputa da série B do Brasileiro. O Londrina não revela os valores dos contratos, alegando confidencialidade, com exceção da Sercomtel, que paga R$ 100 mil/mensais.
Apuração deste blogueiro, aponta que somados os patrocínios ultrapassam R$ 250 mil por mês.
"O montante é representativo, mas ainda é menos do que vale a marca e o retorno de mídia espontânea que o Londrina produz", ressaltou Marcelo Risso, da Focco Marketing Esportivo, responsável pelo marketing do clube. "É um valor considerável levando em conta um time do interior e o momento financeiro que o país atravessa".