Com o elenco bastante numeroso e com vários jogadores treinando em separado e fora dos planos da comissão técnica, o Londrina começa a emprestar alguns atletas para aliviar o movimento no CT.
Os primeiros a saírem são o meia Júlio Pacato e o lateral-esquerdo Jardiel, que vão jogar a Copa Federação Paranaense sub-23 pelo Maringá. Já o atacante Marcelinho viaja no fim de semana para a Geórgia.
Dos três, o que foi mais utilizado pelo técnico Claudio Tencati foi Pacato. Apontado como uma das grandes revelações da base alviceleste, o jogador perdeu espaço este ano e teve poucas oportunidades para jogar. Respirar outros ares pode ser importante para ele.
O Operário queria levar novamente o meia Robinho, mas como a série D é uma competição curta e a participação do time de Ponta Grossa pode terminar nos dois próximos jogos, o negócio não evoluiu.
O Londrina segue buscando clubes para outros cinco jogadores que treinam em separado. Porém, tá difícil para encontrar interessados no futebol de Igor Bosel, França, Telo, Pedrão e Yaya.
Leia também
Zagueiro renova com o LEC e vai jogar a série A
Ex-zagueiro da Seleção foi oferecido ao LEC