O atacante Ronald do Internacional não será mais reforço do Londrina para a sequência da série B. O alviceleste foi informado pelo Colorado, na tarde desta segunda-feira (21), que o jogador sofreu uma pancada forte no tornozelo durante um treino no domingo (20).
A previsão do departamento médico do clube gaúcho é que o atacante, de 21 anos, ficará pelo menos três semanas em recuperação. Diante deste quadro, o LEC desistiu de trazer o atleta, já que acha que é muito tempo para esperar a recuperação. Com muitos problemas ofensivos, a direção do LEC quer jogador que chegue e já vai à campo.
O Inter até ofereceu outros jogadores do elenco, mas de posições diferentes, o que não interessou a comissão técnica. O Londrina já começou a busca por um outro atacante.
Já em relação ao meia Thomás, 25 anos, o jogador, revelado pelo Flamengo, chega nesta terça-feira (22) a Londrina para fazer os exames médicos e assinar contrato até o fim da série B. Thomás jogou em 2017 no Santa Cruz e, no primeiro semestre deste ano, no Sport.